Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 4º Capítulo Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 4º Capítulo

343 visualizações Denunciar


(Belinda Como Silvana e Mariana)


Na Tentativa De Escapar Do Cativeiro Silvana Escorrega Da Mesa e Bate a Cabeça.Marina Vai Ver Silvana e Diz Que Não é Silvana Que é Outra Garota.Regina Vai Ver Silvana No Cativeiro e Marina a Segue.Rosa Reza Que Sua Filha Apareça Logo Logo.Padre Faz Uma Missa Por Mariana e Todos Ajudam a Fazer Cartazes.Regina Vê Silvana Caida e Bota ela No Quarto Junto Com Mariana.Marina Limpa o Sangue De Silvana da Testa.Mariana e Silvana Se Vestem Igual e Regina Não Consegue Saber Quem é Quem.Geraldo Liga Para Dora e Pede Que Ela Leve Priscila Para a Gravadora Porque a Vóz Dela é Muito Boa e Ele Quer Tirar Silvana Do Grupo.Regina Pensa Que Silvana é Mariana e Leva Silvana Para a Gravadora.Felipe,Joaquin,Júlia e André Veen a Foto De Mariana e Pensam Que é Silvana Mas Joaquin Lê o Nome Mariana Cantú.Mariana Abre o Jogo Porquê Geraldo Ameaça Sua Família De Morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Belinda Como Silvana e Mariana) Mariana Abre o Jogo Porquê Geraldo Ameaça Sua Família De Morte.Rosa Desmaia Na Rua e Alberto Leva Ela Em Casa.Geraldo Liga Para Regina Trazer Silvana De Volta Porque Mariana Diz a Verdade.Regina Decide Que Mariana e Silvana Vão ao Show Cantar.Rosa e Alberto Decidem Ir ao Show Dos Cúmplices De Um Resgate.Silv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais