Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 6º Capítulo Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 6º Capítulo

486 visualizações Denunciar


(Belinda Como Silvana e Mariana)


Geraldo Encontra Regina No Show e Ficam Desesperados Pois Eles Viram Rosa A Mãe Das Gêmeas.Regina Acha As Gêmeas e Vai Embora.Rosa Fica Triste Porque Viu Silvana Cantando e Lembrou Quando Mariana Cantava.Mariana Chora Porque Lembra De Sua Mãe.Joaquin,Júlia,Felipe e André Fazem o Plano De Resgatar Mariana Mas Como Mariana é a Cantora Que Vá a Silvana.Regina Leva Priscila Para Sua Casa e Regina Esconde Silvana.Joaquin,Felipe,André,Júlia Fazem Uma Festa No Quintal De Silvana.Sebastião Vê Um Cartas De Anuncio Dos Cúmplices De Um Resgate e Ele Vê Silvana Na Foto e Identifica ela Como Mariana e ele Leva Para Casa o Cartas.Priscila encontra Silvana Na Sala e Desconfia Pois Ela Acaba De Vir Do Quintal Aonde Está Mariana.Joaquin Chama Mariana e Mariana Cacheia Os Cabelos e Os Dois Se Beijam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Belinda Como Silvana e Mariana) Joaquin Chama Mariana e Mariana Cacheia Os Cabelos e Os Dois Se Beijam.Navarro Leva Marina Para Um Cativeiro e Ela Bate a Cabeça.Silvana e Priscila Brigam e Regina Chama Silvana De Mariana e Priscila Percebe.Mariana e Joaquin Voltam Pra Festa.Sebastião Amostra Para Helena o Pôster De Mariana No Grupo Dos Cúmplices ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais