Fanfics Brasil - Cúmplices De Um Resgate 9º Capítulo Cúmplices De Um Resgate

Fanfic: Cúmplices De Um Resgate


Capítulo: Cúmplices De Um Resgate 9º Capítulo

15 visualizações Denunciar


(Belinda Como Silvana e Mariana)


Vicente Diz Aos Cúmplices Que Eles Vão Gravar Um Video-Clipe.Silvana Recebe a Notícia e Fica Com Inveja De Mariana.Júlia Vê a Foto Dos Pais e Chora e Mariana Vê.Joaquin Leva Silvana Para Seu Apartamento Para Comessar o Plano Da Fuga.Mariana Fica Com Saudades De Silvana.Rosa Volta De Viagem Com Alberto e Sebastião Descute Com Alberto.Regina Vai No Quarto De Silvana e Percebe Que Lá Só está Mariana.André Vai Até O Apartamento De Seus Amigos Levar Comida.Rosário Cuida De Marina e Tenta Fazer Com Que Marina Se Lembre Das Coisas.Regina Liga Para Geraldo e Diz Que Silvana ou Mariana Fugiu.Silvana Liga Para Mariana e Regina Atende.Priscila Vira Amiga De Dona Meri e Elas Tentam Ver Quem Está Na Casa De Joaquin.Rosa Diz Pra Sebastião Que Ama Alberto e Não ele.Regina Fica Preocupada Pois Se Silvana For Pra Sua Mãe Verdadeira Ela e Geraldo Serão Presos.Priscila Vê Silvana No Apartamento De Joaquin e Liga Para Regina e Conta Tudo.


Chamada Do 10º Capítulo



Regina Descobre Onde Silvana Está e Liga Para Joaquin Para Avisar Que Já Vai Buscar Silvana.


Silvana Foge Mas No Caminho é Atropelada.



Amanhã ás 7 Da Noite Aqui No


             LVJ


  


                                                     Dia 13 Estréia


                                              Uma Novela Super Divertida


                                                        


                                                 Estréia Dia 13 ás 6 Da Tarde Aqui


                                                                No LVJ


         e Na Sequencia Da Estréia De Carinha De Anjo!    


                                                                              



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Belinda Como Silvana e Mariana) Priscila Vê Silvana No Apartamento De Joaquin e Liga Para Regina e Conta Tudo.Regina Liga Para Geraldo e Conta Tudo.Priscila Vai Embora e Dona Meri Vai Com Ela.Regina Descobre Onde Silvana Está e Liga Para Joaquin Para Avisar Que Já Vai Buscar Silvana.Joaquin Conta Para os Cúmplices e Diz Que Silvana Não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 24/03/2011 - 13:52:46


    VOU EXIBIR ELA NA TV ABREV.

    OK???

    NOSSA SOCIEDADE AINDA CONTINUA...

    ABRAÇO!!!!!!

    Obs.: ISA TK+ TÁ ESTOURANDO NA AUDIÊNCIA.

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:42:49

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • claudioangelus79 Postado em 14/01/2011 - 10:44:33

    amigo gostei da sua web vc agora ja tem este leitor como seu seguidor, Se der da uma passada na minha se chama os GUardioes, esta na mesma sessao da sua. VAleu!

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 20:23:45

    Anuncio de Web’s
    Web:Pensando em você
    Web:Sereias
    Web:O anjo mais velho potinon
    “A propaganda é a arte da publicidade”
    Revista FAMA NEWS , anuncia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais