Fanfics Brasil - Personagens - P. 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Personagens - P. 1

14 visualizações Denunciar


Gabriella Duarte. Oõi, õoi pessoas` Sou eu mesma, esta aqui da foto *o* bom, o que posso dizer sobre mim ? eu sou uma morena de corpo escultural, olhos claros, pele macia e um pouco bronzeada, cabelos negros que caem até um pouco à baixo dos meus seios perfeitos. (haha). Adoro praia e tudo o que envolve sol, curtição e bebedeira à vontade, aliás, já tenho meus dezessete, dezoito anos de idade, e já posso me virar sozinha, inclusive se tiver MUITAS bebidas! (haha) sou extrovertida demais, e adoro sair, não sou daquelas que o seu único meio de vida é o PC, apesar de amar ficar na frente por algumas horas, mas nada demais, nada o que a minha mais nova best querida não faça por mim. Aliás, ela é linda e ainda mais, tem um irmão GOSTOSO! *o* que cá entre nós: EU MORRO POR ELE! E quem sabe um dia as minhas investidas nele darão certo. (yn)



Mirella Scarpha. OÕLÁ! ;) Sou a Mih, a linda & maravilhosa do Grajaú! (hehe), enfim, sou uma loira de um corpão lindo, seios fartos e um bumbum durinho, grande e empinado, dona de um olhar feito por olhos azuis claros maravilhosos, que conquista qualquer um, cabelos lisos e loiros, mas nada de burrice, na verdade, está história de que TODA LOIRA É BURRA é uma MERDA! -.-`  Sou a melhor amiga da Gabi, de início, pensei que seríamos inimigas de verdade, mas não, hoje somos as BFF do MUNDO! (; namoro com o Bryan, ele é um super gato, mas é muito galinha, eu gosto dele, mas às vezes ele me irrita (-.-`), mas nada do que uns beijos e umas pegadas à mais não resolvam, afinal, depois de uma separação fodástica, nada melhor do que a reconciliação (66). Tenho dezessete anos e logo farei dezoito, e mal posso esperar! Já percebi os olhares da minha nova best no meu maninho, sinto muito por ela, mas ele já tem namorada -.-` aquela ridícula da Graziella (detesto mt ela). Mas uma hora aquela sonso vai perceber que a namoradinha perfeita dele, é na verdade a maior biscate de quase toda a Grajaú.



 


 


Continua os personagens



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicky

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ricardo Scarpha. Fala aê mulherada gostosa do meu país! Chegou quem mais precisava para completar o dia de cada uma. (haha) Sou o Rick, e eu sou o homem perfeito de todo o Grajaú, meu corpo gostoso e delgado encanta e alucina milhares de mulheres por onde eu passo, e ainda, algumas delas sempre - por acaso - vão parar na minha cama ;s, por que ser& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 14:57:39

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • marilu Postado em 06/12/2010 - 13:45:18

    Amando,poooooooooooosta maaaaaaaaais

  • marilu Postado em 05/12/2010 - 21:49:16

    Possta mais,ameei os personagens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais