Fanfics Brasil - Personagens - P. 3 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Personagens - P. 3

12 visualizações Denunciar


Graziella Soares. OÕIÊ` sou a Grazi, a melhor de TODAS! \õo sou a melhor de todas pelo simples fato de ser a mais linda, gostosa e desejada de quase todo o bairro, além de namorar o garoto mais gato de todo o Grajaú. Meus cabelos loiros lindos que descem até a metade das minhas costas, minhas coxas duras e lisas, meu olhar pronto para matar qualquer um, seduz todos os mais gatos. Tenho dezoito anos feitos à exatamente dois meses atrás, e a minha festa foi a melhor de TODOS OS TEMPOS. Mas o que nada me agradou foi aquela ridícula da amiguinha da minha cunhada, uma tal Gabriella, e ainda dizem que ela está de olho no meu namorado magina se eu deixarei essa intrusa pegá-lo de mim. Mas eu me garanto que sou a única para o Rick! (yn)



Bryan Cortez. Fala aê galera, eu sou o Bryan, um dos mais gostosos aqui do bairro. Namoro uma mina muito gata e gente fina, agente até se gosta, mas às vezes, se depender de mim, ela leva alguns chifes (:P). Tenho dezoito anos e sou um dos brothers do Rick, o meu cunhado (haha). Não posso negar que já me interessei pela amiga nova da minha namorada, o que posso fazer se ela é gata e linda demais para que só fique no olhar da amizade? -.-` posso fazer nada né, então o jeito é ficar de olho às escondidas, mas nunca deixar de babar por ela. HAHÁ!



 


Por enquanto são apenas estes os personagens. (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicky

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 14:57:39

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • marilu Postado em 06/12/2010 - 13:45:18

    Amando,poooooooooooosta maaaaaaaaais

  • marilu Postado em 05/12/2010 - 21:49:16

    Possta mais,ameei os personagens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais