Fanfics Brasil - Introdução Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Introdução

185 visualizações Denunciar


Correndo contra o tempo, o termo usado por Dulce enquanto seguia sua corrida ao meio do aeroporto, algumas pessoas empurrando, outras pedindo licença, e à cima de tudo, pressa. O vôo sairia em menos de dez minutos, tinha que chegar e dizer à ele o que havia descoberto antes que ele se fosse para sempre. Enquanto os cabelos negros, com a franja lisa e no resto do cabelos ondulações naturais balançavam de um lado ao outro, Dulce sentia cada vez mais o desespero tomar conta de si, estava se desesperando para encontrar de uma vez Christopher, e então dizer à ele que naquele mesmo dia havia descoberto que estava grávida, e que o filho era dele, pois de todos os anos, ele havia sido o único homem à quem se entregou e amor profundamente, mas agora, ele havia recebido uma proposta irrecusável, e naquele momento, aquela altura do campeonato, ele não podia recusar a proposta de se tornar o maior cantor de todos os tempos, por conta de um erro que ambos tiveram. 


Este é o sonho dele, Dulce. Você sabe o quão importante é para ele! Não estrague tudo isso agora. Deixe-o ir, um dia ele saberá a verdade, não se preocupe! — Disse uma voz em sua cabeça, perturbando-a de início. Seus olhos cerraram-se, e Dulce suspirou, parando. 


Sabemos que você não quer que ele se vá, por que é um filho de vocês, o maior sonho de qualquer casal no mundo. Não deixe algo estragar isto, apesar de ser muito importante para ele. Não o deixe ir. É um filho! Não é um brinquedo. Ele te ama, Dulce. Entenderá se você precisar impedir que ele se vá, ele no futuro terá muitas chances de se tornar um grande cantor, mas por enquanto, a prioridade é você e o futuro filho de vocês! — Dulce sentiu-se fraca por dentro, aquela segunda voz a fez ficar com medo do que poderia acontecer, mas ela estava confusa, não sabia o que deveria fazer em relação a isso, mas tinha que contar à ele sobre isso.


— Se ele souber não irá querer embarcar! E não conseguira alcançar seu maior sonho. — disse numa voz arrasada. E então foi que o viu, em menos de dez metros à sua frente, de costas, esperando o vôo para poder embarcar. Dulce respirou fundo, e criou coragem, correu até ele. — Christopher! — disse sentindo os olhos marejarem, arderem, e lágrimas quererem cair sobre sua face.


— Dulce! — disse Christopher sorrindo, enquanto unia seus lábios com carinho. — O que faz aqui amor? Não nos despedimos antes?


— Sim. Mas.. é que eu preciso te contar.. algo muito importante! 


— Então diga, amor. Tenho menos de seis minutos para embarcar. Me conte!


— Chris.. — disse apreensiva. As vozes de antes voltaram à confundi-la ao máximo no meio de Sim e Não. No meio de Conte e Não Conte! Estava para enlouquecer.


— Diga amor. — apressou-a, Christopher.


Atenção senhores passageiros do vôo 346 com destino à Itália. O embarque deve ser imediato, repetindo, vôo 346 com destino à Itália já será embarcado, favor passageiros dirigissem ao portão de embarque. Obrigado! 


Dulce tremeu, seus dedos finos e longos estavam mais pálidos do que nunca, o frio tomou conta de suas costas. Estava dividida entre contar a verdade, mas ver Christopher desistir de seu sonho, ou não contar a verdade, e ver a pessoa que amava partir e quem sabe, não voltar mais.


— Amor. Diga. O que houve? É algo errado? — perguntou Christopher apreensivo. Dulce piscou devagar, relacionando o que estava prestes à fazer.


— Não. Não é nada errado, querido. Apenas.. quero dizer que sentirei muito sua falta, que ninguém no mundo me fará tão feliz e me sentir amada como você me fez. Eu te amo para sempre! — Dulce segurou no rosto do namorado. Ou ex. — Sei que este é o seu sonho. Mas aqui está tudo acabado, amor. Mas espero que não sofra, e apenas seja feliz em Roma, e que seja um grande cantor. — sorriu, sentindo lágrimas caírem em seus lábios. Assim como Christopher já estava também. — Jamais te esquecerei, sempre amarei você com todas as minhas forças, mas não conseguirei viver sem você. Então vamos respeitar nossa dor, e entenderemos que o melhor à se fazer é terminar com a dor que sentiremos no futuro, e deixar tudo fluir. Assim como nosso amor fluiu! — sorriu com sinceridade, passando os dedos em seus cabelos negros. — Vá tranqüilo, mas nunca se esqueça de que você já teve uma admiradora número um! 


— Dulce. — sussurrou Christopher, chocado. 


— Shii! — disse colando um dedo em seus lábios. — Não diga mais nada. Apenas vá para o portão de embarque, seu vôo já está para sair. Eu te amo! — sussurrou levando seus lábios aos dele, e distribuindo beijos em seus lábios rosados e gelados pelo frio que estava fazendo em Vancouver. Pegou um pequeno papel branco com algo escrito pela mesma, e colocou dentro da mão de Christopher, fechando-a em seguida. — Adeus, querido! Assim que estiver partindo, leia isto. — Dulce disse pegando a bolsa que havia largado ao chão e correndo, sentindo que mais algum segundo olhando-o nos olhos como antes, e ela não agüentaria, e provavelmente choraria em sua frente.


Vancouver, 10 de Dezembro de 2010.


    Querido, Christopher.


Neste momento, você estará dentro do avião, sentado em alguma poltrona aconchegante ao lado da janela, como sempre adorou viajar. Sinto uma dor imensa dentro de meu coração ao estar dizendo isto, despedindo-me de você da pior maneira possível. Acontece que se ficasse mais um segundo olhando-te nos olhos assim, choraria como nunca chorei na vida, não conseguiria te soltar de meus braços e deixá-lo partir. E por isto digo de um jeito nem tão doloroso como antes: Adeus meu amor. Saiba que jamais esquecerei-me de quão feliz fui ao seu lado, e o quanto sentirei sua falta! E não importa quanto tempo leve sua viagem ao outro lado do mundo, eu sempre amarei você de um jeito perfeito. Sem o seu amor, sentirei saudade de viver, mas sei que com as lembranças maravilhosas, poderei alguma hora retomar com a minha vida, mesmo estando longe de você!


Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Te amar e receber seu amor foi o maior presente que já recebi, espero que você seja feliz como nunca, pois a sua felicidade, é a minha. E que assim seja até, algum dia, nos reencontrarmos pelas ruas geladas de Milão ou em qualquer outro lugar da Itália, e do Mundo. 


  Com o meu maior amor e carinho. 


                                                        Dulce! A sua eterna pequena.


Christopher secou as inúmeras lágrimas que estavam espalhadas por toda a sua face, pôde até mesmo sentir o sabor salgado de todas as lágrimas de saudade, amor e dor que estava sentindo. Oh, Dulce! Você sempre será a pessoa mais importante de toda a minha vida, meu amor por você será incondicional, até a eternidade.


— Pequena.. — disse baixinho enquanto o choro tomou conta de seu então sofrimento oculto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicky

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO I - PARTE I      Tempos atuais, anos depois..  Depois da ida de Christopher, Dulce havia ficado sabendo que estava definitivamente grávida, e meses depois a descoberta maravilhosa do sexo do bebê, uma menina. O nome escolhido com amor, e um de que ambos anos atrás adorariam colocar em um filho deles, Sophi Saviñ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:55

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:50

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:46

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:39

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:23

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • lorenaduarte Postado em 09/12/2010 - 22:57:47

    Nova akii
    Posta mais pleasee
    Bjoo

  • jujuvondy Postado em 08/12/2010 - 16:20:01

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 08/12/2010 - 16:20:01

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 08/12/2010 - 16:20:01

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 08/12/2010 - 16:20:01

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais