Fanfics Brasil - Capítulo I - Parte I Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo I - Parte I

222 visualizações Denunciar


CAPÍTULO I - PARTE I


     Tempos atuais, anos depois.. 


Depois da ida de Christopher, Dulce havia ficado sabendo que estava definitivamente grávida, e meses depois a descoberta maravilhosa do sexo do bebê, uma menina. O nome escolhido com amor, e um de que ambos anos atrás adorariam colocar em um filho deles, Sophi Saviñón Uckermann, mas o "Uckermann" não seria colocado, pois o pai não sabia da existência da filha. E então depois dos longos nove meses, Sophi Saviñón nasceu, linda e forte, e encantadora. Um mês, doze meses, um ano, três anos, cinco anos atuais, e Sophi já havia se tornado uma das garotas mais fashion`s de toda a cidade, pois ela era a filha da então famosa atriz de filmes Hollywoodianos de todos os tempos, Dulce Saviñón. Linda, uma garotinha cabelos negros e lisos, pele clarinha e macia, lábios cor de pétalas de rosas rosadas, bochechas rosadas, olhos extremamente esverdeados, e dona de um sorriso encantador e meigo, essa é a definição correta da mais sapeca garotinha do Século 21. Em seus plenos cinco anos, Sophi já tinha uma inteligência enorme, adorava usar roupas, sapatos e objetos da moda atual, adorava brincar e pular, e principalmente usar tudo que fosse da mãe para fazer um desfile rápido para a sua platéia de duas famílias, a Saviñón e a Uckermann, além de encantar os amigos da mãe e até mesmo os jornalistas. Os avós paternos, Alexandra e Luis, avós corujas e amáveis demais com a neta, e Blanca e Victor, outros avós corujas demais com a neta encantadora. Já a mãe.. Dulce tratava a filha com o maior mimo possível, mas sabia manter regras em seu cotidiano, mas a tratava maioria do tempo como uma boneca de porcelana, tomando todo o cuidado com ela, além de sempre deixar que ela ordene o que usar, já que a filha era tão esperta quando o assunto era se vestir bem. E além de sempre amar ser o centro das atenções, Sophi sempre dá um jeitinho de chamar atenção de todos, por que ama ser especial para cada um das famílias.


15 de Abril, 2015.


Mais um sábado de reunião com as duas famílias, mais uma comemoração de ambas famílias em todos os sábados do mês. Mansão Uckermann. Sophi e os primos de ambas famílias corriam de um lado ao outro, numa alucinante brincadeira de pega-pega. Mas Sophi não se atraia muito por isso, já que a mãe sempre não a deixava se sujar correndo por aí, mas resolveu dar um dia de folga à ela, já que passou os últimos quatro anos colocando ordens à filha para que ela fosse perfeita, sem defeito algum.


Enquanto viam Sophi correr, Dulce, os pais e os ex sogros riam dela e se surpreendiam com a tamanha perfeição de beleza da criança.


— Oh, querida. À cada dia ela fica mais linda e parecida com você! — disse Alexandra emocionada.


— Eu também acho, filha. Ela é tão parecida com você e com o pai. — Dulce sorriu, ainda olhando focada na minha.


Sophi era uma cópia fiel e perfeita da mãe e do pai, além de possuir as emoções de ambos, da mãe, o capricho para tudo, do pai, a alegria imensa e beleza estonteante.


— É verdade. Ela é um pequeno xerox de nós dois! — disse Dulce rindo, e todos riram também, ainda todos segurando uma taça de meio vinho.


— Dulce, querida. Tenho novidades de Christopher! — disse Alexandra sorrindo, mas Dulce gelou. 


— Verdade..? Mas quais são? — perguntou tentando não se importar muito, mas estava tensa.


— Bom. São duas. A primeira é que ele enfim conseguiu alcançar quase um milhão de cópias vendidas de seu disco! Ele está muito feliz. E a segunda.. bom, a segunda é que ele estará aqui no Canadá pra fazer um show e gravar mais um álbum e vídeos clip`s novos! — Dulce engoliu seco, travando a saliva, com um som de surpresa.


— Oh! — foi apenas o que disse e depois fez uma expressão horrenda. E se levantou. 


— O Christopher voltará para Vancouver? — disse numa voz de irônismo e surpresa.


— Sim. — respondeu Alexandra tensa com a atitude da ex melhor nora. Dulce suspirou, passando a mão direita nos cabelos cor caramelo escuro, levando-o todo para trás.


— Certo... Quando? — perguntou dura, olhando para Alexandra e o marido.


— Mês que vem! 


"E Nada mais estaria fazendo sentido, se você nunca tivesse existido na minha vida!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicky

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuação.. — Ele ficara temporariamente? — perguntou Dulce, ainda tentando assimilar o que segundos antes ouvira. — Não sabemos! Ele apenas nos disse que viria mês que vem e os seus possíveis projetos. — Dulce arfou. — Possíveis projetos? — Dulce riu irônica. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:55

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:50

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:46

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:39

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • maricandy Postado em 08/01/2011 - 21:13:23

    aah , você vaai abandonar? Sua web tava mtoo boaa,não abandona não :'(

  • lorenaduarte Postado em 09/12/2010 - 22:57:47

    Nova akii
    Posta mais pleasee
    Bjoo

  • jujuvondy Postado em 08/12/2010 - 16:20:01

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 08/12/2010 - 16:20:01

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 08/12/2010 - 16:20:01

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 08/12/2010 - 16:20:01

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais