Fanfics Brasil - ultimo capitulo Rebelde ( a luta pela vida)

Fanfic: Rebelde ( a luta pela vida)


Capítulo: ultimo capitulo

827 visualizações Denunciar


 


Haviam se passado 10 anos desde o nascimento de Valentina. mia e miguel  estavam sentados no gramado olhando os filhos correrem.

- Quanta energia desses dois. - disse mia olhando os filhos. -Valentina e Henrique  venham comer.

As duas crianças pareceram não escutar a mãe. Continuaram a correr um atrás do outro.

-miguel , chama eles por favor. - disse a loira  para o marido.
- Venham os dois aqui por favor. - disse miguel  em tom alto.

As duas crianças pararam de correr imediatamente e foram de encontro aos pais embaixo da única arvore que havia no jardim.
- Papai! Papai!. - uma voz fininha vinha aproximando-se de onde eles estavam.

miguel virou-se e viu uma pequena menininha correndo até eles. Agora a família estava completa.Valentina , Henrique e Alice. Valentina  tinha se tornado uma cópia fiel do pai, Henrique era a cópia de mia em versão masculina, os cabelos loiros e os olhos azuis , já Alice  era praticamente a versão feminina de miguel , com exceção no gênio e dos olhos que eram por completos de mia .


Alice se jogou nos braços do pai.

- Pequena dama. - sorriu ele pegando a menina e a colocando no colo. - onde você estava?
- Eu fui ver uma coisa. - disse a menina sorrindo.
- E posso saber que coisa?
Henrique era apenas 1 anos mais novo que Valentina , sentou-se ao lado da mãe encostando-se nela.

- Cansou? - perguntou mia sorrindo.
- Uhum. - respondeu o menino. - acho que eu to com fome.
- Calma filho, eles já devem estar para chegar.

Vozes vindas da lateral do jardim chamaram atenção dos cinco. Valentina levantou-se de imediato e foi receber as pessoas que se aproximavam.

- Madrinha! - exclamou Valentina abraçando Josy . - tava com saudades.
- Eu também tava! - disse Josy   sorrindo para a menina que a abraçava com força.
- Tia Roberta ! -Valentina abraçou a mulher ruiva  ao lado dejosy. - cadê a Gabi?
- Deve estar vindo com o Theo .
- O tio Theo veio? - perguntou o menina contente.
- Se ele não tivesse vindo eu não falava mais com ele. - disse mia agora atrás do filha de mãos dadas com Henrique . - cadê o resto?
- O diego ta vindo com a Lari e com o Biel. - disse Roberta mostrando o homem que se aproximava de mãos dadas com um menino e uma menina.

theo vinha atrás de mãos dadas com uma menininha morena e sorridente que mostrava a língua para uma, uma adolescente. Diego tinha as mãos dadas para uma menina com cabelos castanhos escuros e para um menino com o mesmo tom de cabelo e ao seu lado um rapaz quase do seu tamanho  

- Oi madrinha! - sorriu Marcelle abraçando mia .
- Estava com saudades de você pequena. - sorriu mia .
- Pequena?! - exclamou Josy - a sua pequena está namorando.
miguel  aproximou-se com Alice no colo, dando tempo ainda de ver a cara de desgosto de Theo para Marcelle e Josy.

- Que cara é essa Theo? - perguntou miguel .
- Nada. - respondeu Theo .
- Eu explico miguel. - riu Josy . - a sua filhada está namorando.
- Como!? - miguel pareceu tão desgostoso quanto theo .
- Mais um. - murmurou Marcelle.
- Mas como você está namorando? Você ainda é uma criança... - disse miguel .
- Padrinho! - exclamou a menina. - eu tenho 13 anos.
- Eles não vão entender. - riu mia. - não ligue para eles...

Marcelle balançou os longos cabelos castanhos, era a Cópia perfeita dede Josy , exceto pelos olhos que eram de theo  . Já Gabrielle era a cara do pai com os olhos da  mãe.

- Ela fica dando beijo na boca daquele menino feio. - disse Gabrielle.
- Fica calada sua chata. - disse Marcelle ríspida.
- Não fale assim com a sua irmã. - disse theo .
- Ai Theo, não fique defendendo a Gabrielle só porque ela te conta tudo. - riu Josy .
- Ainda bem que eu não vou ter esse problema tão cedo. - disse miguel e Diego ao mesmo tempo.
- Vocês que pensam - riu Roberta .
- Você não vai namorar né Larissinha do papai!? - falou Diego para a menina que segurava a sua mão.
- Nãooo... - a menina disse com convicção. - meninos são bobos.
- Já o Biel aqui vai ser pegador. - disse diego.
- Cala a boca Diego . - disse Roberta séria. - você não aprende não é?
- O que é catador pai? - perguntou o menino a Diego.
- Acho que o seu tio miguel pode responder.
- Eu!? - riu ele. - Biel, seu pai é melhor nessa matéria do que eu.
- Pai, eu vou ser catador? - perguntou Henrique.
- Parabéns para vocês. - disse mia rindo.
- Eu to com fome. - disse Valentina cutucando a mãe.
- Então vamos comer. - disse miguel com a pequena Alice  no colo. - você também não vai namorar ne princesinha do papai!?
- EU já tenho namorado papai.
- Como!?
- É o Biel. - riu a menininha.


 


E você meu príncipe como anda o namoro -perguntou mia a Arthur


-eu tenho uma linda namorada pena que ela não pode vir hoje vcs iam adora La, respondeu Arthur


-Esse meu filho saiu pegador igual ao papai aqui ,riu diego divertido


- menos bem menos diego Bustamante -disse Roberta beliscado suas pompis


Essa bunda aqui só eu pego ,eu que saiba  que ela anda passeando em cama alheia para ver o que te acontece

mia,Josy e Roberta seguraram o riso. Christopher olhava para a cara da filha sem saber o que fazer. Alfonso e Christian apenas olhavam sem reação.

- Depois temos que conversar Diego. - riu miguel  ao por a pequena no chão.
- Como vocês homens são idiotas. - riu  Roberta. - um dia elas vão namorar...
- Não se colocarmos elas em um convento. - resmungou Theo.
- Concordo com o Theo . - disse Diego . - eu não vou deixar nenhum garoto colocar as mãos na minha princesinha.
- Nem eu. - disse miguel  sério. - nem mesmo o namorado sendo o Biel.
- Bestas. - riu mia.
- Homens. -Josy chacoalhou a cabeça.

Todos sentaram embaixo da arvore, os risos podiam ser escutados ao longe. A família estava mais uma vez completa ,mia estava feliz


 


Fim !!!!!






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Nunca pensei em viver mais uma aventura como essas em minha vida. Combinamos que somente nos veríamos no apartamento dele ou em situações que não ‘corrêssemos perigo`. De um dia pro outro parece que tínhamos retornado ao passados e voltamos a ser um com o outro o que costumávamos ser.  Mudei seu nome na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 27/03/2011 - 03:31:44

    =[
    eu quero mais

  • sandrieli Postado em 02/03/2011 - 13:21:15

    web perfeita
    amando posta maissssssss

  • cacal Postado em 27/02/2011 - 01:55:54

    posta mais

  • taynacolucci Postado em 26/02/2011 - 10:30:58

    posta mais

  • taynacolucci Postado em 26/02/2011 - 10:30:53

    posta mais

  • taynacolucci Postado em 26/02/2011 - 10:30:48

    posta mais

  • taynacolucci Postado em 26/02/2011 - 10:30:43

    posta mais

  • sandrieli Postado em 12/02/2011 - 02:58:50

    aiiiiiiiiiii
    tadinha da mia
    =[
    posta mais

  • cacal Postado em 12/02/2011 - 01:46:54

    posta mais please

  • feio Postado em 09/02/2011 - 23:18:54

    ate que fim . tadinha da mia.
    bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais