Fanfics Brasil - Descrição dos personagens Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: Descrição dos personagens

517 visualizações Denunciar


Maite Perroni(May): Jovem bonita e simpática. Namora com Poncho e é muito feliz com ele, mas tem uma desilusão amorosa e sofrerá muito por causa disso.


May


Christopher Uckermann(Ucker): Rico e bonito. Está noivo de Dulce e prestes a se casar com ela na igreja. Mas é abandonado  no altar, pois Dulce foge com o amante para outro país. Ficará sem chão e muito triste por causa disso.


Ucker


Dulce Maria(Dul): Mulher ambiciosa e interesseira. Noiva de Ucker por dinheiro, tem um relacionamento amoroso  com Poncho e rouba todo o dinheiro de Ucker e foge no dia de seu casamento com Poncho levando todo dinheiro de Ucker. Será odiada pelos amigos de Ucker.



Dulce


Anahi Portillo(Any): Prima de Ucker. É casada com Derrick e tem uma filha. É muito amiga de Maite e ajudará a amiga a enfrentar esta barra e odiará Dulce pelo que fez.


Any


Alfonso Herrera(Poncho): Amante de Dulce. Fogem juntos para bem longe.


Poncho


Eiza Gonzalez: Namorada de Christian e muito amiga de Maite e tb ajudará a amiga nesta situação.


Eiza


Christian Chavez(Chris): irmão de Any e primo de Ucker. Namorado de Eiza.  Se vingará de Dulce por ter abandonado seu amigo no altar.


Derrick James: casado com Any e tem uma filha.


Terá mais personagens que aparecerão no decorrer dos capítulos!


Estréia amanhã, não percam!


Vcs irão gostar desta web, pq será bem diferente!


Contem intrigas, ódio, amor, novas paixões e romance!


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos se arrumando para o casamento de Dulce e Christopher.Em uma sala, Christopher, Christian e Derrick conversam:Christopher: -- hj é o dia mais feliz da minha vida, pq breve serei esposo da mulher mais linda do mundo!Christian: -- fico feliz por vc, Ucker!Derrick: -- Ucker, vc convidou o Poncho para seu casamento?Christopher: -- cla ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais