Fanfics Brasil - Ucker sai do hospital Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: Ucker sai do hospital

287 visualizações Denunciar


UMA SEMANA DEPOIS:
Ucker sai do hospital com a ajuda de seus primos Anahi e Christian. Ele está cego e não sabe andar sozinho pela rua.
Any: Ucker, vamos para minha casa!
Ucker: não, Any! quero ir para minha. Tudo o que quero é ficar sozinho!
Christian: mas vc precisa de cuidados e de alguém que cuide de vc. Na casa da Any, vc será bem atendido.
Ucker: não!!!!!!!!!!! quero ficar sozinho! estou muito machucado com o que aconteceu  a uma semana atrás!
Eiza: Ucker, vc não pode ficar sofrendo assim por quem não vale a pena. Aposto que a Dulce está rindo  e se divertindo com o Poncho. Aqueles dois merecem todo o nosso despreso
Christian: a Eiza tem toda razão, Ucker!
Ucker: não será fácil esquecer a Dulce, mas vou tentar!
Any: é isso aí! vc precisa sair, conhecer gente nova e quem sabe encontra uma nova paixão!
Ucker: quem é que irá querer algo com um cego como eu?(diz desanimado)
Any: qualquer garota, Ucker! só as garotas trouxas como a Dulce, te deixam e não gostam de vc!
Eiza: vc é um garoto bonito, a Dulce não sabe o que perdeu. Ela é uma burra. E com certeza ela irá ter o que merece pelo o que fez. Mas não seremos nós que vamos julgar e sim a justiça Divina!
Christian: é verdade! mas, meu amor, fiquei com ciúmes agora!
Eiza: ciúmes de que, Chris?
Christian: vc disse que acha o Ucker bonito! não gostei deste seu comentário!
Eiza: meu amor, não precisa ficar com ciúmes. Vc sempre será o mais  bonito de todos para mim. Mas o Ucker tb é, né? ele é o segundo!
Ucker ri.
Ucker: Chris, não fica bravo com sua namorada não! ela só falou a verdade! hehehehe
Christian: é eu sei! me alegro em ver vc rindo, Ucker!
Ucker: é! vcs me fizeram rir com as ceninhas de ciúmes do Christian!
Christian: que bom, pelo menos meus ciúmes serviram para alguma coisa de positivo.
Todos riem e Any leva Ucker até sua casa.



EM LONDRES:
Enquanto que no México é de manhã, em Londres são 22:00 da noite.
Dulce: meu amor,  já estou ficando intediada em ficar neste hotel de quinta categoria!
Poncho: e o que vc sugere? onde podemos ir?
Dulce: viajar pelo mundo!
Poncho: ok, mas se fizermos isso, nosso dinheiro acabará rapidinho!
Dulce: não tem problema, queridinho! temos como conseguir mais. Qd o dinheiro acabar, voltamos ao México e eu arranco mais dinheiro  do idiota do Ucker!
Poncho: mas como vc vai conseguir arrancar dinheiro dele? com certeza, ele e os amigos te odeiam e são capazes de te matar!
Dulce: hahahahahahahahahaha!!! eu não tenho medo deles. Sou mais forte e perigosa que eles. Tenho minhas mânhas para conseguir o que quero. E vc sabe muito bem que eu sempre consigo. Quem tem que ter medo são eles. Pq se eu tiver que matar algum deles, eu mato!
Poncho: até o Ucker?
Dulce: ele não quero que morra sem antes tirar tudo o que pertence a ele. De alguma forma vou fazer com que tudo que Ucker possui,  seja meu, ou melhor, nosso!!!!!!!!!!
Poncho: meu amor, e vc irá conseguir! não tenho a menor dúvida disso!
Os dois se beijam apaixonadamente.


NO MÉXICO:
NA CASA DE UCKER:
Any: agora descançe,Ucker!
Ucker: será que podiam me fazer um favor?
Any: claro!!!!!!!
Christian: o que deseja, Ucker?
Ucker: será que poderiam trazer a May  para conversar comigo e me fazer companhia?


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: será que poderiam trazer a May  para conversar comigo e me fazer companhia?Any: claro, Ucker! a May tb está precisando de alguém para conversar, pq ela tb assim como vc, está sofrendo por amor.Christian: vamos ligar para o celular da May e pedir para que venha. Vc liga, meu amor?Eiza: claro!Eiza liga para o celular de Maite.Maite, em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais