Fanfics Brasil - Desejo de comer acarajé! Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: Desejo de comer acarajé!

431 visualizações Denunciar


NA CASA DE CHRISTOPHER:
Maite ajuda Ucker a se deitar na cama e ele puxa ela para junto de si.
Ucker: dorme comigo, May?
Maite: mas Ucker, eu não posso!
Ucker: mas pq???  quero muito dormir abraçado em vc, por favor, May! sua companhia me faz bem e qd vc está perto de mim, eu não sinto falta da Dulce, por favor, May?
Maite: está bem, Ucker! durmo com vc!
Ucker: beleza!
Maite deita ao lado de Ucker e passa suas mãos no rosto de Ucker.
Ucker sente as mãos de May e toca no rosto de Maite e os dois se beijam apaixonadamente.
Maite tira a camisa e as calças de Ucker e ele levanta a blusa de Maite e ela tira a blusa e depois as calças jeans. Maite tira a cueca de Ucker e depois tira sua calçinha. Os dois fazem amor.
Ucker, mesmo não enxergando, sabe muito bem, como fazer sexo sem ver.
Ucker vai penetrando devagar e Maite dá uns gemidos baixos e Ucker a beija ardentemente. Os dois chegam juntos ao orgasmo.
--------------------------------------------
NA ITÁLIA:
Dulce: vamos a uma festa hj?
Poncho: claro! vamos a onde vc quiser, meu amor!
Dulce: estamos aqui para nos divertir muito! sabe.. eu tenho muitos planos para nós dois!
Poncho: é?? e um plano está o nosso casamento?
Dulce: hã???
Poncho: vc não quer se casar comigo?
Dulce: claro que quero, mas antes temos que ter muito mais dinheiro! vc não se importaria se eu tivesse um amante, né?
Poncho: Dul, pq está dizendo isso?
Dulce: pois bem, estou pensando em voltar para o México, daí, falo com Ucker e imploro seu perdão. Ele com certeza vai me perdoar, pq o tonto é doido por mim. Sendo assim, agente se casa no civil, com divisões de bens é claro, e assim, tudo o que é dele, é meu tb. O que acha?
Poncho: é legal! mas será que vai dar certo?
Dulce: claro que vai, como eu disse, Ucker é patético e bobinho, louco por mim, faço ele comer na palma da minha mão!
Poncho: é.. mas.. então pq vc quis  fugir comigo? vc poderia ter se casado com ele e contiarmos amantes!
Dulce: sim, mas... vc iria continuar com a Maite e eu não gosto de ver vc com ela, e tb ela não tem nada a oferecer, ela não passa de uma pobre coitada!
Poncho: mas eu tb não vou gostar de te ver com o Ucker!
Dulce: mas será por uma boa causa, meu amor! teremos tudo o que sempre sonhamos, não precisa ficar com ciúmes!
Poncho: tenho ciúmes pq te amo, meu amor!
Dulce: eu tb te amo  e nunca vamos nos separar, fica tranqüilo!
Os dois se beijam apaixonadamente e deitam na cama.
---------------------------------
NO MÉXICO:
Casa de AyD:
Derrick:  vamos jantar fora, meu amor?
Any: eu não sei.. não estou com muita vontade  de jantar, estou enjoada!
Derrick: então vamos dar uma volta, vc, eu e nossa filha!
De repente, Any, sente um desejo enorme de comer uma comida brasileira.
Any: estou com desejo de comer acarajé!
Derrick: hã???
Any: isso mesmo! quero acarajé. Será que podes trazer pra mim?
Derrick: mas Any, eu nem sei o que é isso e muito menos onde se encontra!
Any: acarajé é uma comida lá do Brasil, vi na televisão e anotei a receita!
Derrick: mas aqui no México não tem isso!
Any: mas eu quero!
Derrick: está bem, Any! vou tentar fazer `acarajé` com os ingredientes que temos em casa. Vou tentar fazer pra vc atraves da receita !


Any: obaaaaaaaaaaaaaaaa..
Derrick dá um beijo em Any e vai preparar o acarajé, seguindo a receita que Any anotou.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DEDICADO A BEBITAH E A VITORIA10 NO DIA SEGUINTE:No MÉXICO:Maite se levanta, se veste e vai preparar o café para Ucker.Ucker acorda.Ucker: Mai?? onde vc está?Maite: estou aqui, amor!(diz se aproximando de Ucker)Ucker: adorei a noite de amor que passamos juntos!Maite: eu tb..Os dois se beijam.Maite: vou lá preparar nosso café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais