Fanfics Brasil - A fuga Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: A fuga

438 visualizações Denunciar


Estavam todos se arrumando para o casamento de Dulce e Christopher.
Em uma sala, Christopher, Christian e Derrick conversam:
Christopher: -- hj é o dia mais feliz da minha vida, pq breve serei esposo da mulher mais linda do mundo!
Christian: -- fico feliz por vc, Ucker!
Derrick: -- Ucker, vc convidou o Poncho para seu casamento?
Christopher: -- claro! ele é meu amigo e namorado da melhor amiga da noiva, como é que não podia convidar?
Derrick: -- é verdade!


No outro quarto, Dulce, Maite e Anahi conversam:
Anahi: -- a aí, Dul, está nervosa?
Dulce: -- um pouquinho!
Maite: -- vc está linda, Dul! vc parece uma rainha com este vestido de noiva!
Dulce: -- obrigada!
Anahi: -- Dul, vcs já sabem pra onde vão na lua de mel?
Dulce: -- ainda não! decidiremos depois da noite de núpcias.


Se passaram algumas horas:
Derrick: -- vamos a igreja?
Christopher: -- sim, mas antes quero dar um beijinho da Dul!
Christian: -- vc não pode, lembre que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento dizem que dá azar!
Christopher: -- bobagem! não acredito nisso! vou ver a Dulce!
Christopher vai até o quarto onde as meninas estão e abre a porta.
Christopher olha para Dulce vestida de noiva e fica deslumbrado com sua beleza.
Christopher: -- meu amor, vc é a noiva mais linda do mundo!
Dulce sorri.
Anahi: -- o que vc está fazendo aqui? vc não podia ter abrido esta porta!
Maite: -- não se deve ver a noiva antes do casamento!(diz empurrando Ucker para fora do quarto)


Christopher: -- agora que já vi a Dulce, podemos ir!
Os três vão a igreja.
No caminho:
Christian: -- os padrinhos são Maite e Alfonso, né?
Christopher: -- sim!
Christian: -- mas onde será que Alfonso está? não vi ele hj!
Christopher: -- tb não vi, mas ele deve estar a caminho da igreja ou irá com a May!



No quarto:
Dulce já está pronta:
Maite: -- bom, eu já vou indo! preciso procurar por Poncho, já que somos os padrinhos!
Anahi: -- vai lá! eu fico aqui com ela e depois acompanho até a igreja!
Maite se retira e procura por Poncho, mas não o encontra e acha que ele já foi para igreja sem ela e vai até lá.


Dulce: -- Anny, não precisa me esperar, pode ir sem mim!
Anahi: -- mas quero te levar a igreja, amiga!
Dulce: -- mas e o seu marido e sua filha?
Anahi: -- meu marido e minha filha vão com Christian e seu futuro  marido a igreja e eu irei com vc!
Dulce: -- não precisa, Anny! eu quero ir sozinha! vou fazer uma surpresa ao Ucker! vá logo a igreja e me esperem lá, que já estou chegando!
Anahi: -- está bem, vê se não demora muito, hein?
Dulce: -- pode deixar!
Anahi se retira e Dulce telefona para Poncho.
Poncho está no aeroporto.
Poncho: -- oi, Dul!
Dulce: -- oi, meu amor! todos já foram a igreja, onde vc está, já pegou o dinheiro?
Poncho: -- sim! estou no aeroporto! vc está vindo pra cá?
Dulce: -- sim! vou pedir ao motorista que me leve aí agora! ele sabe que não irei me casar e sim fugir com vc!
Poncho: -- ok! te espero no balcão da TAM!
Dulce desliga e vai até o motorista.
Dulce: -- pronto! me leve ao aeroporto! e só fale para os outros que irei viajar depois que eu embarcar no avião, certo?
motorista: -- certo,  Dulce!
Dulce entra no carro e vai até o aeroporto.
Dulce: -- só quero ver a cara de todos qd souberem que viajei com Poncho no dia do casamento! hahahahahahahhahaha


NA IGREJA:
Todos estão esperando pela noiva.
Christopher está ancioso no altar.
Christopher: -- pq Dulce está demorando tanto?
Maite: -- ela deve estar vindo, Ucker!
Anahi: -- toda noiva demora pra vir, isso é normal!
Christian: -- May, onde está seu namorado?
Maite: -- não sei, já era para estar aqui!
Anahi: -- não esquenta, May! logo logo ele aparece!
Maite: -- espero que não tenha acontecido nada com Poncho!(diz preocupada)
Anahi: -- ele virá! vai ver que já que ele é o padrinho do casamento, ele virá com a Dulce! vc se importaria?
Maite: -- claro que não! sei que Poncho me ama!
Christopher: -- Poncho é gente fina!



NO AEROPORTO:
Dulce chega no aeroporto e encontra com Poncho frente ao balcão da TAM. Todos olham para Dulce vestida de noiva e estranham.
Dulce: -- oi, meu amor!
Poncho: -- oi! pq veio vestida de noiva?
Dulce: -- pq a Any e a May estavam lá e quiseram me arrumar e tive que aceitar para não desconfiarem de nada e não deu tempo para me trocar! Vou me trocar no avião!
Poncho: -- ok! vamos então?
Dulce: -- sim! mas vc não sentirá falta da May?
Poncho: -- claro que não, quem eu amo de verdade é vc! e vc sentirá falta do Ucker, ele sofrerá qd souber que vc abandonou ele no altar no dia do casamento!
Dulce: -- eu te amo e nada mais me importa! eu nunca quis me casar com Ucker, meu pai quer que me case com ele, mas eu não quero e a única saída é fugir com vc!
Poncho: -- ok! vamos então, nosso vôo está quase na hora! vamos para sala de embarque!
Dulce: -- vc está com o dinheiro do Ucker?
Poncho: -- sim, com este dinheiro vamos ser muito felizes em Londres e nada nos faltará!
Os dois se beijam apaixonadamente e vão para sala de embarque. Minutos depois eles embarcam no avião rumo a Londres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na igreja:Christopher: não aqüento mais esperar, acho que aconteceu alguma coisa com a Dulce!Maite: e tb o Poncho não aparece. Será que aconteceu alguma coisa com estes dois?Anahi: vou ligar para para a Dulce.Anahi liga para Dulce, mas o celular está desligado. No avião:Dulce e Poncho estão já voando rumo a Londres.Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais