Fanfics Brasil - Christopher muito abalado Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: Christopher muito abalado

367 visualizações Denunciar


Na igreja:
Christopher: não aqüento mais esperar, acho que aconteceu alguma coisa com a Dulce!
Maite: e tb o Poncho não aparece. Será que aconteceu alguma coisa com estes dois?
Anahi: vou ligar para para a Dulce.
Anahi liga para Dulce, mas o celular está desligado.


No avião:
Dulce e Poncho estão já voando rumo a Londres.
Dulce: só quero ver a cara de todos lá na igreja qd descobrirem que não apareci! hahahahaha
Poncho: é verdade, deve estar todos desesperados pq não aparecemos!
Dulce: e qd descobrir que fugimos será tarde demais, pq já estamos no ar e nossos celulares estão desligados e fica impossível nos localizar.
Poncho: é verdade, mas qd chegarmos em Londres, temos que trocar o chip dos nossos celulares e jogar no oceano os chips antigos.
Dulce: com certeza! agora vou ao banheiro do avião tirar este vestido e colocar esta roupa que coloquei na bagagem de mão.
Poncho: certo. Vai lá então.
Dulce vai ao banheiro do avião para tirar o vestido de noiva.


Na igreja:
Anahi: o celular da Dul só cai na caixa postal. Estou começando a ficar preocupada!
Maite: e o celular do Poncho tb tah desligado. Ai meu Deus!
Christopher se desespera.
Christopher: meu Deus, o que será que houve com a minha Dulcezinha?
De repente, chega uma limozine frente a igreja.
Christian: finalmente ela chegou!
Todos observam para ver a Dulce saindo do carro, mas sai apenas o motorista.
Christopher: KD minha noiva?
motorista: sinto muito lhe dizer, mas sua noiva fugiu!
Anahi: como assim fugiu????
motorista: fugiu com um tal de Alfonso Herrera, eu acabei de levar a senhorita Saviñón para o aeroporto. Ela me pediu que só avisasse vcs, depois que embarcassem no avião!
ChorãoMaite e Christopher choram desesperadamente.Chorão
Maite: Chorão não pode ser, como Poncho pode fazer isso comigo? ele dizia que me amava!
Christopher: Chorão isso não pode estar acontecendo, devo estar tendo um pesadelo!
Anahi: e para onde eles foram?
motorista: eu não sei, senhora James! não me falaram nada!
Christian: mas como vc pode levar a Dulce ao aeroporto???? era para trazer ela para a igreja!
motorista: desculpe, Christian, mas é que eles já tinham um caso a um ano e Dulce sabia que eu sabia do relacionamento, mas ela me ameaçou de me despedir se falasse alguma coisa! Me perdoem, por favor!
Anahi: tudo bem, vc não tem culpa de nada! Vamos fazer todo o possível para localizar estes dois!
Christian: mas como?
Derrick: vamos lá no aeroporto. Deve ter alguma informação de onde eles possam ter ido!
Anahi: é verdade, vamos!
Christopher(chorando): Chorão do que adianta fazer isso, se Dulce não me ama e nunca me amou. Ela tinha um amante e foge no dia do nosso casamento. Chorão
Maite(chorando): Chorãoquero morrer... Poncho mentiu para mim!Chorão
Eiza consola Maite.
Eiza: calma, amiga! vc merece coisa melhor, Poncho não merecia vc. Vc é uma garota linda e não deve ficar chorando por um canalha!
As duas se abraçam.
Christopher: Chorão vou dar uma volta em meu carro!Chorão
Christian: vc não pode dirigir assim, Ucker! deixa que eu dirijo seu carro, vamos onde vc quiser.
Christopher: Chorãonão!!!!!!! eu posso dirigir sim, não quero que ninguém me acompanhe, quero ficar sozinho!Chorão
Christopher entra em seu carro e sai.
Christian: isso não vai acabar bem!
Eiza a namorada de Christian se aproxima.
Eiza: estou com mal pressentimento que algo de muito ruim acontecerá.
Anahi: vamos logo para o aeroporto para ver se descobrimos  para onde aqueles idiotas foram.
Maite(chorando): Chorão eu vou para minha casa!Chorão 
Eiza: vou com vc, amiga!
Christian: isso, meu amor, leve a May em casa, pegue meu carro, pq eu irei com a Any e o Derrick.
Eiza: está bem!
Anahi: Eiza, vc pode levar a minha filha com vc?
Eiza: mas é claro, Any!
Christian dá um beijo na namorada e sai no carro de Any e Derrick.
Eiza leva Maite em casa e fica com ela lá e com a filha de Any e Derrick.
Os convidados vão embora da igreja chocados com o que aconteceu.



Christopher está dirigindo em seu carro e chorando muito.ChorãoChorãoChorãoChorãoChorão
Christopher: Chorão pq, Dulce, pq vc fez isso comigo! eu sempre te amei e ainda te amo, pq vc me traiu com meu melhor amigo. Poncho é um imbecil, roubou a mulher que mais amo neste mundo!Chorão
Christopher está entrando numa estrada de chão e estreita. Qd de repente uma carreta vem em sentido oposto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher está entrando numa estrada de chão e estreita. Qd de repente uma carreta vem em sentido oposto.Christopher tenta desviar da carreta e cai num barranco. O carro capota várias vezes. Christopher fica desmaiado em cima da direção. NO AEROPORTO:Anahi, Derrick e Christian chegam nas companhias aéreas para perguntar informa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais