Fanfics Brasil - Christopher sofre um acidente Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: Christopher sofre um acidente

614 visualizações Denunciar


Christopher está entrando numa estrada de chão e estreita. Qd de repente uma carreta vem em sentido oposto.
Christopher tenta desviar da carreta e cai num barranco. O carro capota várias vezes. Christopher fica desmaiado em cima da direção.


NO AEROPORTO:
Anahi, Derrick e Christian chegam nas companhias aéreas para perguntar informações sobre o destino de DyP.
Eles chegam no balcão da TAM:
Anahi: por gentileza, vc poderia me informar para onde foi Dulce Maria Saviñón e Alfonso Herrera?
recepcionista: lamento, mas não posso dar nenhuma informação sobre os passageiros!
Derrick: mas é muito importante!
Christian: por favor, senhora, diga onde eles foram. A Dulce Maria Saviñón, estava prestes a se casar com meu melhor amigo. Vc tem que dizer onde estes dois foram!
Anahi: esta mulher abandonou o noivo no altar para fugir com o amante e nós temos que falar com esta louca e dizer umas verdades a ela e a ele tb, pq ele tb tinha uma namorada.
recepcionista: bem que eu vi uma mulher vestida de noiva com um homem aqui no aeroporto eles estavam com uma maleta que parecia ter muito dinheiro, eu vou informar para vcs onde eles foram, mas por favor, não digam a ninguém que informei, não quero ser demitida!
Anahi: está bem, não diremos!
A recepcionista da TAM chega  no computador as informações.
Minutos depois:
recepcionista: eles foram para Londres na Inglaterra
Derrick: obrigado, senhora!
Os três se retiram.
Anahi: eles estão foram para Londres. Qd iremos lá?
Derrick: vamos amanhã, meu amor! vamos procurar por Londres inteira por estes dois!
Christian: com certeza! Dulce Maria não sabe o que lhe espera! Vou me vingar por ter traido meu melhor amigo!
Anahi: e o Poncho tb tem que pagar, afinal ele traiu a May!
Christian: com certeza!


NO LOCAL DO ACIDENTE:
Chega a ambulância. Os enfermeiros socorre a vítima e colocam na ambulância e levam para o hospital.
Chegando no hospital, levam Christopher para a UTI.
médico: os telefones dos familiares deste rapaz está aqui!(diz entregando uma agenda encontrada no carro a recepcionista) ligue para algum deles
repcionista: ok, Dr!
A recepcionista liga para a casa de Christian e Eiza atende:
Eiza: alô?
recepcionista: é da casa do Christian Chavez?
Eiza: é sim, mas ele não está, aqui é a namorada dele, quem deseja falar com ele?
recepcionista: aqui é do hospital San Bernado. Aconteceu um acidente com Christopher Uckermann e está gravemente internado na UTI
Eiza(chorando): meu Deus!
recepcionista: vcs precisam vir pra cá o mais breve possível!
Eiza: ok!
Desligam o telefone.
Eiza(chorando): eu sabia que algo de muito ruim iria acontecer. Eu  tive um presentimento!
Maite: o que aconteceu, Eiza?
Eiza: o Ucker sofreu um acidente de carro e está em estado grave no hospital San Bernado!
Maite(chorando): não pode ser... agora mais esta!!
Eiza: espero que o Christian não demore, ele tem que ir o mais breve possível para o hospital!
Maite: pq não vamos nós duas? eu tb me preocupo com o Ucker!
Eiza: mas vc não está nada bem, May! vc tem que se recuperar desta traição do seu namorado!
Maite: mas eu quero saber como Ucker está!
As duas se abraçam e choram.


EM LONDRES:
Dulce e Poncho acabam de chegar em Londres.
Saem do aeroporto e estão indo de táxi direto para um hotel.
Dulce: meu amor, por quanto tempo ficaremos no hotel?
Poncho: até conseguirmos uma casa e nos casarmos, meu amor. Vc não se casaria comigo?
Dulce: claro, meu amor!
Os dois se beijam dentro do táxi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Eiza estão saindo de casa, qd Christian, Anahi e Derrick chegam:Christian: onde vcs vão, meu amor?Eiza: vamos ao hospital! aconteceu uma tragédia!Christian: que tragédia?(pergunta assustado)Eiza: o Ucker sofreu um acidente de carro e está internado no hospital San Bernado!Christian(chorando): meu Deus! como foi este acidente?Eiza:&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais