Fanfics Brasil - Christopher fora de perigo Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: Christopher fora de perigo

2 visualizações Denunciar


Médico: ele sofreu traumatismo craniano,  fizemos uma cirugia no cérebro e felismente está fora de perigo. Já levamos para o quarto.
Anahi: graças a Deus!(suspira aliviada)
Christian: podemos ver-lo?
Médico: claro me acompanhem por favor!
Anahi, Maite, Christian e Eiza acompanham o médico até o quarto de Christopher.


EM LONDRES:
Poncho deita Dulce na cama e monta em cima dela. Ele arranca sua blusa. Dulce tb arranca a camisa de Poncho.
Poncho começa a beijar o pescoço de Dulce, depois beija seus seios e vai descendo.
Dulce delira.
Dulce: continua vai... u-u-u-u-a-a-a-a, vc é gostosão....
Poncho: te quero, Dulce!
Os dois fazem amor.
Eles gritam, gemem, riem, todos no hotel, percebem que estão fazendo amor.


NO MÉXICO:
Entram no quarto de Christopher.
Christian: como está, Ucker?
Christopher fala com dificuldade.
Christopher: E-S-T-O-U  T-R-I-S-T-E! D-U-L-C-E  M-E  A-B-A-N-D-O-N-O-U!
Anahi: não pense mais nela, Ucker! pense na sua recuperação!Não vale a pena vc ficar pensando naquela ruiva!
Christopher: P-O-R-Q-U-E  A-P-A-G-A-R-A-M  A  L-U-Z?
Todos se olham e estranham a pergunta de Christopher.
Christian: cara a luz está acesa! ninguém apagou a luz!
Christopher: M-A-S N-A-O  E-S-T-O-U  V-E-N-D-O N-A-D-A, N-E-M  V-O-C-E-S!
Todos olham para o médico.
O médico passa as mãos nos olhos de Christopher para ver se piscam ou a púpila do olho se mexe, mas nada!
Médico: é o que pensava!
Christian: o que, Dr?
Christopher: V-O-U  F-I-C-A-R  C-E-G-O?
Médico: devido ter ocorrido um traumtismo craniano, poderá não enxergar por um tempo
Christopher: P-O-R Q-U-A-N-T-O  T-E-M-P-O, Dr?
Médico: ainda não se sabe, senhor, Uckermann!
Christian: espero que volte a enxergar logo!
Médico: será que eu poderia falar com vc, Anahi?
Anahi: claro!
Christian: eu tb quero falar com vc, Dr!
Eiza: vou com vc, Chris!
Os três saem com o médico e Maite fica sozinha com Christopher.
Maite se aproxima da cama de Christopher e toca na mão  dele e não fala nada.
Christopher: Q-U-E-M  E-S-T-Á  A-Í?
Maite: sou eu, a Maite!estou torcendo que se recupere logo! Gosto muito de vc, vc é um ótimo amigo!
Christopher: E-U  TB G-O-S-T-O  M-U-I-T-O  D-E- VC, VC É  U-M-A  Ó-T-I-M-A  A-M-I-G-A! N-Ó-S  D-O-I-S  F-O-M-O-S V-Í-T-I-M-A-S D-E  T-R-A-I-Ç-Ã-O, N-O-S-S-A-S P-A-I-X-Õ-E-S  F-U-G-I-R-A-M!
Maite: pois é, estamos numa situação igual! eu amo muito o Poncho e acho que nunca irei conseguir esquecê-lo!
Maite chora.
Christopher: N-Ã-O C-H-O-R-E, M-A-Y! VC É  M-U-I-T-O  L-I-N-D-A  P-A-R-A C-H-O-R-A-R! A-Q-U-E-L-E C-A-N-A-L-H-A N-Ã-O M-E-R-E-C-E Q C-H-O-R-E  P-O-R  E-L-E!
Maite: mas eu o amo, assim como vc ama a Dulce!
Christopher: S-I-M, A-M-O  A  D-U-L-C-E, M-A-S  E-L-A  N-U-N-C-A  M-E  A-M-O-U. E-L-A  S-E-M-P-R-E  A-M-O-U  S-E-U  N-A-M-O-R-A-D-O!-E-L-E-S N-O-S  E-N-G-A-N-A-R-A-M!
Os dois choram juntos a traição que tiveram.


Médico: não queria falar na frente do Christopher para não piorar a situação! Mas ele sofreu uma contusão na retina e poderá ficar cego para sempre a não ser que faça uma cirurgia na retina para voltar a enxergar, mas quero alertar, que além de correr risco de vida, a operação custa muito caro.
Anahi: não tem problema, Dr! temos dinheiro pra isso! Não quero que meu primo fique sem enxergar, quero que volte a ser como antes!
Christian: é verdade! Christopher é forte e vai sair desta!
Eiza: ele não merece isso ficar cego!
Médico: que bom, agora se me dão licença, verei outros paciêntes!
O médico se retira.
Christian: Any, vc sabe a senha do cobre do Ucker?
Anahi: não, apenas ele e a Dulce sabem.
Anahi tem um pensamento.
Anahi: ai meu Deus!
Christian: o que foi, Any?
Anahi: será que Dulce e Poncho tinham dinheiro para  viajar para Londres?
Christian: eu sei lá, Dulce é pobre e não tem muito dinheiro não, mas Poncho deve ter!
Anahi: não, Poncho tb não tem dinheiro para sair do país e nem para nada. Maite me contou que era ela que pagava os ingressos para cinema, festas, shows...Poncho é tão pobre como a Dulce.
Christian: tah querendo dizer que eles roubaram o dinheiro do Christopher para sair do país?
Anahi: eu não sei, isso me veio na cabeça não sei pq! Vamos ao banco conferir se o dinheiro do Ucker está lá?
Christian: vamos!
Eiza: se eles pegaram o dinheiro eles tem que ir para a cadeia!
Os três saem do hospital e vão ao banco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi, Christian e Eiza chegam no banco para conferir a conta bancária de Christopher e descobrem que foi esvaziada.Christian: o que aconteceu com o dinheiro de Christopher Uckermann?bancário: um homem retirou o dinheiro ondem pela manhã, mas seu Christopher autorizou, junto com a noiva Dulce Maria!Anahi: como assim autorizou? pelo que sei Christopher n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais