Fanfics Brasil - O terrível plano de Dulce Maria Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: O terrível plano de Dulce Maria

1 visualizações Denunciar


Anahi, Christian e Eiza chegam no banco para conferir a conta bancária de Christopher e descobrem que foi esvaziada.
Christian: o que aconteceu com o dinheiro de Christopher Uckermann?
bancário: um homem retirou o dinheiro ondem pela manhã, mas seu Christopher autorizou, junto com a noiva Dulce Maria!
Anahi: como assim autorizou? pelo que sei Christopher não dá nenhuma autorização para retirar seu dinheiro a ninguém nem para a noiva, muito menos para o amigo!
bancário: mas está a aqui a autorização, oh...(mostra a autorização a Anahi) a assinatura de Christopher autorizando Alfonso e Dulce Maria a retirar o dinheiro!
Eles olham a assinatura e percebem que é falsificada.
Christian: eu conheço a assinatura do Ucker, esta não é assinatura do Ucker, eles falsificaram a assinatura!
bancário: se isso for verdade,  é muito grave, eles podem pegar 6 anos de cadeia!
Anahi: claro que é verdade! meu primo jamais dá autorização para  alguém mexer no seu dinheiro e muito menos para retirar todo o dinheiro do banco!
bancário: sendo assim, vamos analizar junto com um perito esta assinatura, se comprovar a falsificação, vamos mandar prender imediatamente estes dois!
Christian: isso, mas estes dois hipócritas fugiram para Londres!
bancário: não tem problema, achamos eles de alguma maneira!
Anahi, Christian e Eiza saem do banco e voltam para o hospital e durante o caminho conversam:
Eiza: Dulce Maria e Alfonso Herrera tem que pagar por isso!
Christian: com certeza, mas a prisão ainda será pouco para eles por terem feito isso com o Ucker!
Anahi: sim, ele está cego por culpa da cretina da Dulce por ter abandonado no dia do casamento para fugir com o melhor amigo.
Eiza: é uma pecadora, tem que ser castigada!
Christian: e eu me encarregarei de dar uma lição em Dulce Maria!
Anahi: é melhor ficar na sua, não é bom sujar aos mãos por causa de uma hipócrita!
Christian: mas estou com ódio desta ruiva e do Alfonso Herrera! se não fosse estes dois terem feito o  que fizeram, Ucker não teria sofrido este terrível acidente e não estaria cego.
Anahi: eu tb odeio Dulce Maria, mas o melhor a fazer, é deixar-lá nas mãos da justiça, com certeza ela terá o que merece, cedo ou tarde ela vai pagar pelo o que fez!


EM LONDRES:
Dulce: meu amor,  vamos jantar?
Poncho: claro, amor, com o dinheiro que temos podemos comer no restaurante mais chique e caro que tem em Londres!
Dulce: com certeza, e qd este dinheiro acabar, vamos tirar mais deles de alguma maneira!
Poncho: mas a esta altura todo aquele pessoal deve nos odiar por ter fugido  e saido do país e não irão querer nada com agente!
Dulce: por favor, eu tenho as minhas mânhas, sei perfeitamente como seduzir Christopher novamente, para tirar mais dinheiro dele. Ele é apaixonado por mim e com certeza não me esquecerá!
Poncho: e se te odiar e não gostar maisde vc?
Dulce: daí parto para o plano B!
Poncho: qual é o plano B?
Dulce: um filho!
Poncho: um filho? mas se vc ficar grávida não vão acreditar que o filho é dele!
Dulce: meu amor, vc não conhece exame de DNA? ou melhor um suposto exame de DNA?
Poncho: vc  está pensando  em engravidar de mim e dizer que o filho é do Ucker, falsificando o exame?
Dulce: Bingo!!!!! é exatamente isso que pretendo se ele não acreditar que estou arrependida e não quiser mais nada comigo!
Poncho: meu amor, vc é fenômenal! é por isso que te amo tanto!
Dulce: eu tb te amo, meu amor!
Os dois se beijam apaixonadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO MÉXICO:Anahi, Christian e Eiza chegam novamente ao hospital.Christian: é melhor agente não falar nada para para Ucker sobre o dinheiro roubado!Anahi: claro que não, ele não pode saber de nada, para o bem de sua recuperação!Os três entram no quarto e vêem Maite deitada em cima de Ucker.Anahi: May, vc ainda est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais