Fanfics Brasil - Ucker e May sofrem por quem merecem seu desprezo Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®

Fanfic: Os Olhos da Alma (MyU) OFICIAL®


Capítulo: Ucker e May sofrem por quem merecem seu desprezo

3 visualizações Denunciar


Christian e Eiza vão para casa descançar um pouco.
Um médico plantonista fica com Ucker no hospital.


NA CASA DE ANY:
Any: Derrick, estou com muito ódio da Dulce Maria! como ela pode fazer isso com meu primo? será que ela não tem coração?
Derrick: meu amor, coração ela tem sim, só que tem coração de pedra! tah certo que ela não gostasse mais do Ucker, mas não precisava fazer o que fez, enganar ele e abandonar no dia do casamento! Ela devia é ter contado a verdade antes!
Any: ou então nem ter se envolvido com o Ucker, já que não o amava! agora por culpa desta bruxa, Ucker não irá poder ver!
Derrick: é verdade... mas o Poncho tb é culpado, né?
Any: claro!!!!!! são dois hipócritas que nos enganaram direitinho!
Derrick: ok mas agora vamos dormir, pois hj foi um dia daqueles. Tomara que amanhã Ucker já esteja bem melhor!
Any e Derrick vão dar um beijo de boa noite na filha e depois vão para seu quarto dormir.



Maite está sozinha em seu quarto e chora por Poncho ter feito o que fez com ela.
Maite: pq, Poncho... vc  dizia que me amava e que viveriamos para sempre juntos.. pq vc me enganou com minha melhor amiga?(diz chorando)
Maite se abraça no ursinho de pelúcia que Poncho deu para ela e chora, se recordando de tudo o que viveu com Poncho.


EM LONDRES:
Dulce: meu amor, vamos a uma boate?
Poncho: mas é claro, estamos aqui é para nos divertir muuuuuuuuuuito!
Dulce: queria ser uma mosquinha para saber como estão e o que estão fazendo toda aquela gente que deixamos para trás lá no México! hahahahaha
Poncho: eu tb! será que eles já sabem que pegamos o dinheiro do Ucker?
Dulce: provavelmente! mas eles jamais nos encontrarão aqui!
Poncho: não tenho a menor dúvida!
DyP vão para a boate.



NO MÉXICO:
No hospital, Ucker não consegue dormir e nem consegue parar de pensar na traição de Dulce com seu melhor amigo.
Ucker: D-u-l-c-e... pq vc f-e-z  i-s-s-o  c-o-m-i-g-o...e-u  t-e  a-m-o  t-a-n-t-o e vc d-i-z-i-a  q m-e  a-m-a-v-a! M-a-i-t-e  e e-u  n-a-s-c-e-m-o-s  p-a-r-a s-o-f-r-e-r  n-e-s-t-a v-i-d-a!
Ucker chora muito, até que o médico plantonista chega para dar um remédio calmante.
Flávio: tome este remédio, Ucker! ele irá te deixar mais calmo!
Ucker: n-ã-o  q-u-e-r-o  r-e-m-é-d-i-o, q-u-e-r-o a D-u-l-c-e!
Flávio: vc precisa tomar o remédio, Ucker! é para sua saúde! pelo que sei, esta mulher não merece que sofra por ela. Pq ela não gosta de vc e te  traiu. Ela merece todo seu desprezo. É isso que esta Dulce merece!
Ucker toma o remédio e fica quieto muito triste e com o coração ferido que somente o tempo cura.


EM LONDRES:
DyP chegam na boate.
Poncho: quer dançar?
Dulce: antes quero beber um drinque! estou com a garganta seca!
Poncho: ok, mas modere!
Dulce: claro, meu amor! mas irei tomar qts copos de drinque quiser esta noite. Pq quero me divertir muito!
Poncho: com certeza! esta noite será nossa. Vamos comemorar a nossa felicidade!
Dulce: claro! sem Ucker, sem Any, sem May, sem Chris e sem a namorada enjoada dele do Chris. Estamos livres de toda aquela gente insuportável!
Poncho: é!
DyP se beijam apaixonadamente e tomam um drinque. Logo depois vão dançar na pista, dançando e rindo bastante.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UMA SEMANA DEPOIS:Ucker sai do hospital com a ajuda de seus primos Anahi e Christian. Ele está cego e não sabe andar sozinho pela rua.Any: Ucker, vamos para minha casa!Ucker: não, Any! quero ir para minha. Tudo o que quero é ficar sozinho!Christian: mas vc precisa de cuidados e de alguém que cuide de vc. Na casa da Any, vc será bem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 20/06/2009 - 11:24:50

    Aí que bom!
    Vc postou
    *_*

    Não acredito que o Ucker vai voltar com a Dul!
    Tomara que não!
    BjXxX
    ;*

  • millarbd Postado em 20/06/2009 - 03:18:08

    nova leitora.. amei a web, quero muito mais!

    depois passa em Marley & eu (Adaptada)

    bjs

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:54

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:47:42

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • vivirbd Postado em 19/06/2009 - 23:42:28

    Postei em Os Olhos da Alma (MyU) comentem...

  • jbyrbd Postado em 03/06/2009 - 10:43:55

    a web é linda vivi,passa na minha web familia rbd pois eu postei lá o 1ºcap em sua homenagem

  • millarbd Postado em 10/05/2009 - 19:40:38

    amo webs MyU.. sou nova no site e vi agora sua web... add nas webs favoritas, para poder ler aos poucos... continua postando...

    sou nova no site!
    criei duas webs, mas até agora ninguém apareceu, minhas webs são: Marley & eu (comedia) e Não dá para resistir AyU (romance), até agora não apareceu ninguém. Te convido para passar nelas e ver se gosta, ok?
    bjos

  • bebitah Postado em 06/05/2009 - 17:16:47

    *-----------------------*
    Vocxê postou *O*

  • giobellarbd Postado em 04/05/2009 - 12:27:57

    Oi!!!
    Pensei que não ia postar +++ nessa web!

    Amei!

    MyU lindossss

    beijos

  • candycarol Postado em 04/05/2009 - 01:50:19

    credo.. a Dulce é muito má...
    posta mais... amo esta web...
    dediquei um capitulo pra vc em Eu, a patroa e as crianças, passa lá e veja, ok?
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais