Fanfics Brasil - 1 cap. Mundos Diferentes ;*

Fanfic: Mundos Diferentes ;*


Capítulo: 1 cap.

163 visualizações Denunciar


*Mih On...
Eu e minhas irmãs (kah e vick) estamos nos arrumando porque hoje a gente vai pra alguma festa eu não agüento mais ficar em casa to de saco cheio.

Kah: com qual eu vou? (mostrando dois vestidos)


Vick: Eu gostei do preto!


Mih: eu também!


Kah: (sorri) então será o preto! (dando pulinhos)


Vick: Eu hein só vocês mesmo!

Terminamos-nos de nos arrumar pegamos à bolsa e entramos no carro e fomos pra balada chegando lá já estava bem cheio a Vick deu a chave para o manobrista e depois nos entramos na festa que por sinal estava bom bando logo a Vick encontrou o Jered eu e a Kah ficamos dançando e depois fomos para o balcão de bebidas, ate que um menino de cachinhos se aproxima...

XxX: Oi..tudo bem?
Kah: Oi (sorri) sim e voce?
XxX: também, ah me desculpa eu sou o Nick! (estende a mao)


Kah: O Prazer é todo meu eu sou Karen e essa é minha irmã Mihlena!
Mih: Oi! (meio tonta) eu vou lá fora tchau pra vocês!
Nick: Quer dançar?Kah: Claro! (sai puxando ele pra pista)

WOW eu comecei a ficar muito tonta sabe...eu não devia ter bebido tanto de uma vez eu fui pra garagem e fiquei sentada no capo do carro sozinha tomando um ar pra ver se eu melhorava foi quando eu vejo um menino mais ou menos 1,77 de altura com o cabelo preto e bem forte OMD que lindo ele veio se aproximando de mim Ok isso ta me deixando com medo ele tem cara de bravo!

XxX: Oi
Mih: oi ?
XxX: é....eu sou o Joe prazer!
Mih: Milena (encarando ele)
Joe: O que foi?


Mih: O que voce quer?
Joe: Nada eu só estava passando e fiquei me perguntando o porquê de você esta sozinha aqui... por que?
Mih: Eu bebi de mais e vim tomar um ar fresco!
Joe: Aah com me da licença um minuto! (pegando um celular)

*Inicio da Chamada

Joe: Cara da pra voce vir logo é o momento perfeito!
XxX: EU TE MATO! Eu estou indo aonde voce esta?
Joe: Na garagem da festa!
XxX: eu já estou chegando!
Joe: Ok!

*fim da chamada

Joe: Então... (sorrindo falço)
Mih: Eu hein!

Esse menino pode ser bonito mais ele ta me dando muito medo MUITO mesmo eu quero a Kah to com vontade de sair correndo daqui... Espera é isso que eu vou fazer.

XxX: (cochicha) Desculpa!

Depois dessa desculpa eu só vi tudo apagando é eu acho que desmaiei isso não é legal!

*Mih Off – Joe On...

Eu não gosto disso mais....é a vida neh e nossa ela e muito lindo que isso deus, eu e o Nick pegamos ela desmaiada e colocamos no banco de trás do carro e fomos dirigindo de volta ao nosso mundo.

Nick: EU TE MATO JOSEPH!
Joe: Não é minha culpa!
Nick: Eu tava dançando com a irmã dela (aponta paraMih) que por sinal é muito linda as duas e ai voce me liga pra mim seqüestrar a irmã dela e agora eu nunca mais vou ver a ...Karen de novo e o porque? PORQUE EU SOU UM BANDIDO E ELA UMA PRINCESINHA DA MAMAE!
Joe: ta, ta desculpa você vai ver ela de novo calma!
Nick: NÃO DA!

Coitado do Nick ele tava paquerando e eu o tirei de lá eu odeio minha vida! Em fim... Chegamos-nos a nosso barraco velho que era ajeitadinho pelo menos para nós e tiramos a menina do carro e a colocamos no meu quarto e descemos pra sala.

Nick: e agora?
Joe: Eu não sei espera ela acordar uéé!

Nick Off –Kah On....

Eu Vick e Jered estávamos dançando mais a Mih sumiu *o* cadê minha irmã?

Kah: Gente aonde a Mih está?


Vick: Deve ta se pegando com algum menino por ai!


Kah: Não fala assim se sabe que ela não faz isso!
Jered: verdade vem, vamos procurar ela!

Saímos-nos pra procura – lá procuramos em TUDO literalmente até no vaso se duvidar (menos) e não a achamos eu to ficando preocupada ela não é de sumir assim eu liguei no celular dela mais só cai na caixa postal AI QUE NERVOSO!

Vick: Vamos pra casa quem sabe ela não esta lá porque passou mal ou sei lá
Jered: Ok vamos!

Fomos-nos para casa e estava tudo apagado exatamente do jeito que deixamos quando saímos, ou seja... Ela não estava lá.

Kah: Não é melhor ligar pra policia?


Vick: Vamos esperar alguns dias se ela não aparecer nos ligamos Ok?
Kah: (triste) ta bom!

Kah Off- Joe On....

Eu e nick estávamos na sala assistindo Jogo e pensando no porque mesmo que nos tínhamos seqüestrado a menina e não vinha a resposta até que nos escutamos um mega barulho vindo do meu quarto....


**Continua**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leninhas2

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bidigoi Postado em 08/12/2010 - 19:49:23

    mINHA PERSONAGEM E A DA DANNEEL , VOCÊ PODE POR MEU MARIDO JENSEN ACKLES?

  • carine Postado em 08/12/2010 - 13:30:41

    aaaaaaaaaah]
    foi mals sajisjaijsa
    ignore a ficha então ok?

  • carine Postado em 08/12/2010 - 13:30:12

    Nome:Jennifer Austin

    Apelido:Jen ou Jenny

    Idade:17

    Historia:Orfã de mãe, mora apenas com o pai. Toca piano e joga futebol, mas esconde isso de todos. Trabalha na oficina do pai para ajudar a sustentar a casa. Fiel, seditora, alegr, orgulhosa e trabalhadora.

    Pais: Brian Austin
    Faz tudo pela filha, para ve-la feliz.

    Par:Miguel Black

    Historia do par:Joga futebol na escola. É baladeiro, mas responsavel. É mulherengo, mas quando conhece Jen, se torna mais fiel. Tem 18 anos.

    Foto:http://www.webix.com.br/fotos/imagens/famosos/megan_fox_(1). jpg

    Foto par: http://4.bp.blogspot.com/_R2nZUEZbZfA/SwlxrLwcf3I/AAAAAAAAABo/cJKbyandttE/s1600/ lindo.jpg

  • leninhas2 Postado em 08/12/2010 - 13:28:53

    nao preciza e que vc aparece no cap 3

  • carine Postado em 08/12/2010 - 13:23:51

    você não recebeu a minha ficha?
    vo mandar de novo
    perae

  • bomdiaestrelinhas Postado em 08/12/2010 - 00:45:17

    CARACAAAAAAAAAAAAAa
    Amei o 1º capitulo
    s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l


    Posta maiiis *-----------*

  • bomdiaestrelinhas Postado em 08/12/2010 - 00:45:16

    CARACAAAAAAAAAAAAAa
    Amei o 1º capitulo
    s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l


    Posta maiiis *-----------*

  • bomdiaestrelinhas Postado em 08/12/2010 - 00:45:16

    CARACAAAAAAAAAAAAAa
    Amei o 1º capitulo
    s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l


    Posta maiiis *-----------*

  • bomdiaestrelinhas Postado em 08/12/2010 - 00:45:16

    CARACAAAAAAAAAAAAAa
    Amei o 1º capitulo
    s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l


    Posta maiiis *-----------*

  • bomdiaestrelinhas Postado em 08/12/2010 - 00:45:16

    CARACAAAAAAAAAAAAAa
    Amei o 1º capitulo
    s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l


    Posta maiiis *-----------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais