Fanfics Brasil - Sonhos e travesuras Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Sonhos e travesuras

9 visualizações Denunciar


-Meninas, estou com sono, desculpem vou dormir. Dulce o seu quarto é o de sempre. Mai o seu é ao lado do da Dulce. Boa noite amores comportem-se.
Annie foi até elas e deu um beijo no rosto de Mai e susurou no seu ouvido.
-Cuidado, Dulce é safada, mais uma coisinha se quiser provar comigo também me acorde amanha. -acabou de falar isso e beijou o seu pescoço, Mai se arrepiou.
Annie seguiu até Dul e deu um beijo no seu rosto.
-Se comporte amore.-disse isso e saiu, Dulce deu um tapa no seu bumbu. Annie sorriu e subiu se dirigiu ao quarto.
-Ficamos so nós.-falou Dulce.
-Verdade.-responde Mai
-Você namora?-perguntou Duce
-Não namoro não.
Dulce cansou de conversar, se aproximou de Mai e sentou no seu colo, lhe dando um beijo na boca. Mai ficou sem reaçao quando o beijo parou.
Dulce começou a rebolar no colo de Mai e colocou um joelho no meu das suas pertas, tocando a sua intimidade. Mai já estava molhadinha, pegou na nuca de Dulce e beijou sua boca com muito desejo. Deitaram no sofa e Dulce desceu a boca pra a intimidade da morena, dava leves beijos em cada parte do seu corpo. Desviu a calcinha e começou a meter a lingua, a dar beijos e chupar a sua nova amiga. Mai segurava aos cabelos de Duce para que a cabeça dela continuasse ali. Dulce sugou tudo o que o corpo de Mai dava. Enquanto isso no andar de cima Annie dormia e sonhava com o rapaz que tinha ocupado o seu pensamento, e nesse sonho ouvia o rapaz se apresentar, lembrou-se do sobrenome Herreira."Não acredito ele é parente da Maite" pensou ela. Resolveu falar com ela amanha sobre isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite gozou na boca de Dulce e a mesma adorou o gosto da morena, nunca tinha provado outra menina além de Annie, mas estava amando dar prazer aquela menina com cara de anjo.-Nossa você é de mais morena. Gostou?? -Adorei. Nossa é uma delicia, você me fez ir até as nuvens.-Ainda bem que gostou. Dulce saiu de cima de Maite, foi at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais