Fanfics Brasil - Clima Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Clima

243 visualizações Denunciar


Maite gozou na boca de Dulce e a mesma adorou o gosto da morena, nunca tinha provado outra menina além de Annie, mas estava amando dar prazer aquela menina com cara de anjo.
-Nossa você é de mais morena. Gostou??


-Adorei. Nossa é uma delicia, você me fez ir até as nuvens.

-Ainda bem que gostou.


Dulce saiu de cima de Maite, foi até a conzinha buscar um copo de agua Maite a seguiu. Dulce se sentou em cima da mesa e ficou olhando para Mai.

-Você é linda de mais. Adorei fazer o que fiz com você.-disse a ruiva

Maite nada disse, apenas chegou e se colocou no meio das pernas da ruiva e começou a beija-la, um beijo completamente apaixonado com desejo. Foi decendo os beijos para o pescoço e começou a tirar a roupa da ruiva. Abocanhou um peito da ruiva que estava mesmo em frente a sua boca, e começou a chupar parecia um bebe mamando. Dulce apenas gemia, e colocava a cabeça para tras, pegou uma mão de Maite e colocou onde queria na sua intimidade. A morena logo percebou o que ela queria, e começou a passar a mão por cima da calcinha, dulce deitou completamente na mesa, rendida aos desejos. Maite começou a descer os beijos pela barriga de Dulce, penetrou-a com um dedo, depois mais um, ia mexendo e fazendo movimentos rapidos. Ela gostou de ver a cara de Dulce, satisfeita, Maite começou a beijar a intimidade da ruiva, colocou a lingua na mesma, e Dulce prendeu as pernas envolta da morena.

-Isso me come vai. Mais forte morena.

Maite intensificou os movimentos e Dulce gritou de prazer, gozou na boca da morena que sugou tudo e continuou chupando.

-Você nunca tinha feito isso?-perguntou Dulce

-Não gostou foi?- perguntou Maite preocupada.

-Eu adorei, nossa você me deixou muito molhada e depois me chupou tudo direitinho, você é uma delicia.

Maite sorriu satisfeita, tinha adorado a experiencia e queria tentar com Annie.

Dulce saiu de cima da mesa, entrelaçou os braços na cintura de Maite e a beijou, um beijo calmo. Seguiram para o quarto rindo e brincando.Resolveram dormir no mesmo quarto na mesma cama, abrasadinhas.

No outro dia, Annie acordou cedo e foi até ao quarto de Dulce, viu-as ali abrasadas.

"Nossa a farra ontem foi boa"-pensou Annie

Desceu para preparar o café da manha, tinha ficado com vontade de acorda-las com os seus dedos, mas precisava falar com Maite só para tirar as duvidas da sua cabecinha. O clima ficaria estranho se Maite fosse mesmo irmã daquele rapaz.




Candy ta gostando amore?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie acabou pegando no sono no safa, já que as duas ainda dormiam. Maite acordou olhou para o lado e viu Dulce ali linda, e lembrou-se de tudo que tinha acontecido na noite anterior. "Nossa eu fui muito safada, transei com uma menina e só de olhar o corpo dela já fico milhada, só posso estar ficando doida" Pensou maite, e antes de fazer alguma be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais