Fanfics Brasil - Não faz isso comigo. Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Não faz isso comigo.

14 visualizações Denunciar


Annie acabou pegando no sono no safa, já que as duas ainda dormiam. Maite acordou olhou para o lado e viu Dulce ali linda, e lembrou-se de tudo que tinha acontecido na noite anterior. "Nossa eu fui muito safada, transei com uma menina e só de olhar o corpo dela já fico milhada, só posso estar ficando doida" Pensou maite, e antes de fazer alguma besteira levantou e seguiu para o banheiro fez a sua igiene e desceu para a sala, quando chegou viu Annie deita no sofa. "Nossa que tentação, mas não posso pular em cima dela, estou ficando safada de mais" pensou Mai.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTMlZWmAZqJmsD44ws_fP2tr4dX4ibRG1u9bE1aMUDsS-AGn-xx&t=1Annie estava assim só que deitada.
Maite chegou mais perto da loira e começou a observa-la, cada traço do seu corpo, não resistiu e começou a beijar a barriga de Annie, puxou o ziper da blusa da loira e ficou encantada com os seus seios, começou a beija-los, quando estava preparada para desaboar a sua calça Annie acorda assustada.

-O que esta fazendo mocinha?-pergunta ela.

-Desculpa não deu para resistir, você é tão linda e depois do que eu exprementei ontem com a Dul eu queria fazer com você.-respondeu a morena deitando em cima da Annie.

-Mai para vai, eu preciso falar com você primeiro.-pediu Annie ofegante, pois Mai estava sò de calcinha com os seios roçando nos seios de Annie.

-A gente conversa depois, eu estou molhadinha.-Mai ja estava com as maos na calça de Annie para tirar, desbodou e desceu as calças. Annie já estava molhada.

-Mai chega vai, temos que conversar.

-Não me acha sexy é isso?-perguntou a morena passando a mão pela intimidade de Annie.

-Não faz isso comigo Mai.

-Faço bem pior.-sussurou a morena no ouvido da loirinha.

Annie desistiu de resistir, comeu a tirar a calcinha de Maite e a morena fez o mesmo, as intimidades estavam roçando uma na outra. Annie deu um beijo em Mai que ela ficou até tonta. Mai desceu uma mão e colocou dois dedos na intimidade da loira, e começou a entorar e ao mesmo tempo estimulava com o joelho. Anne mordia Mai. Mais um dedo e cada vez mais forte, Annie gozou e Mai na hora desceu a boca para sucar tudinho. Depois subiu e deu o maior beijo em Annie, elas rolaram e acabaram caindo do sofa, já no chão a loira começou a colocar os dedos na mornena tres de uma vez, e mordia a sua orelha, entocava forte, Mai gritava pedindo mais até que gozou.

-Eu disse que precisa conversar primeiro.-resmungou Annie

-Podemos falar agora, ou quer mais.

-Nossa você é mais safada do que a Dulce credo.

Ambas sorriram."E agora com que cara eu vou falar sobre o meu gatinho" pensou Anne
.




Sera que a Anne deve falar ou não?
Para você candy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas se levantaram e seguiram, para o banheiro tomaram banho justas e se divertiram muito. Annie resolveu não perguntar nada sobre o rapaz de seus sonhos. se eles fossem irmãos ela iria conhece-lo.Sairam do banho e Annie foi se vestir, emprestou uma roupa para Mai, visto que essa não tinha o que vestir.-Annie posso ligar para o meu irmão me pegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais