Fanfics Brasil - Sera o destino? Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Sera o destino?

13 visualizações Denunciar


Elas se levantaram e seguiram, para o banheiro tomaram banho justas e se divertiram muito. Annie resolveu não perguntar nada sobre o rapaz de seus sonhos. se eles fossem irmãos ela iria conhece-lo.

Sairam do banho e Annie foi se vestir, emprestou uma roupa para Mai, visto que essa não tinha o que vestir.

-Annie posso ligar para o meu irmão me pegar aqui? É que eu fiquei sem bateria no celular.

-Claro amore, você pode tudo bebe.

Annie deitou na cama e ficou olhando Maite falar com um dos irmãos."Sera que é ele?" pensou ela.
Com Mai:
-Sim Dê eu estou bem, dormi na casa de umas amigas só isso, sera que você ou o Poncho poderiam me pegar aqui na casa da minha amiga?
-Eu vou ai, porque o Poncho ta ocupado e nós temos que conversar mocinha.
-Não começa Derick, pega  endereço.
-Passa vai.
Mai passou o endereço ao irmão e como Annie tava um pouco longe não conseguiu ouvir o nome que ela tanto queria.
-Pronto o Derick vem me buscar.-informou Mai sentando na cama e entregando o celular para Annie.
-Já vai morena?
-Tenho que ir Annie. Nossa quem diria entrei numa escola nova e fiz amigas que me deram muito prazer, eu amei...
Annie apenas riu. Mai deixou-se cair na cama e começou a falar da sua vida.
-Vou te contar uma coisa que ninguém nem desconfia.
-Conta então vai.
-Sabe o meu irmão Dê? Aquele que falei que não era irmão de sangue.
-Sei sim, que tem?
-Tem que eu morro de vondade de transar com ele, e uma vez eu sentei no colo dele e começei a rebolar, nossa foi tão gostoso, mas não aconteceu nada, mas só de sentir aquilo duro roçando em mim eu fiquei maluca. Ai eu pensei que não era certo, mas agora que eu provei com vocês eu pareço que estou mais safada.
Annie ficou olhando pra ela, e vendo como as aparencias enganam, Mai que parecia um anjo é muito mais safada que ela, e uma safada gostosa.
-E ele o que fez?-perhuntou ela.
-Ele também gostou,mas disse que não podia.
Ficaram conversando, até que Dulce acordou e se juntou a elas.




Valeu pelo apoio Candy :) Só pra você o capitulo.
Você uma cena hot com as tres ou por enquanto chega de hot?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente estou meia adoentada, prometo que posto no fim de semana muitooo, não me abandonem...BeijinhosDesculpem


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais