Fanfics Brasil - Pequena confusão Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Pequena confusão

448 visualizações Denunciar


paulabelle ainda bem que gostou amor :)

mahzinha a letra esta melhor assim?

unposed obrigada pelo comentario :)

Poste dedicado a vcs espero que gostem


- O que quer? perguntou ela com os seus olhos azuis arregalados.

-Nossa que menina educada.-disse ele com um tom de ironia e um belo sorriso.

-Sou educada para quem merece. Não posso acreditar que me seguiu. O que quer de mim?

-Ei calma, eu não te segui! Quer dizer mais ou menos, mas foi para o seu bem.

-Para o meu bem? Como você esta aqui para o meu bem? Eu nem sei quem você é.- Os seus olhos agora estavam com um brilho de medo e de curiosidade.

-Claro que é para o seu bem, lembre-se eu tenho que fazer essa bela cabecinha ficar sem problemas. E eu sou Alfonso Herrera, mas pode me chamar de Poncho. Prazer.

Ele lhe estendeu a mão para a comprimentar, porém Anahi apenas oolhou de cima a baixo e continuou.

-Eu já te disse que não tenho problemas, e se tivesse você seria a última pessoa que eu queria ajuda. E sabe porque? Porque você é um...

Ela parou procurando uma palavra para ofende-lo, mas so vinham palavras para elogia-lo.

-Eu sou o que? Fala!-disse ele chegando mais perto dela.

-Ei o que o pensa que esta fazendo? Eu não sou uma dessas vadias que você esta acostumado a lidar, não é so você me olhar com esse olhos, e me dar esse sorriso que eu vou deixar você se aproximar de mim.
-disse ela se afastando dele.

Ele olhou-a de cima abaixo e nada disse, apenas sorriu.

-Podemos começar tudo de novo?-perguntou ele finalmente.

-Como assim?-perguntou ela confusa.


-Começamos pela apresentação, você sabe como eu me chamo, mas eu não sei o teu nome.

-Sou Anahi Portillo, não precisa saber mais de nada. Tenho que entra tchau.-disse ela se virando em direção a entrada da escola.

Ele pegou o seu braço e lhe deu um beijo no rosto e sussurou:

-Apreenda a ser educada, isso nunca fez mau a ninguém. Voltaremos a nos ver Anahi.

-Me solte, você não vai nos mesmo lugares eu, portando sera impossivel voltar a nos encontrar.-respondeu um pouco arrogante.

-Minha querida nunca julgue um livro pela capa. E lembre-se o Porto é uma cidadde pequena, é muito facil as pessoas voltarem a se encontar.

Ela nada disse apenas virou-se e saio dali, sem olhar para tras. Ele ficou vendo aquelas belas curvas se afastarem. " Que olhos que ela tem, e aquele sorriso. Ai mais ela ira apreender a não ser tão arrogante."







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu queria pedir a vossa ajuda, é a primeira vez que posto e tenho muitas ideias para essa web. Tenho tudo no computador mas nao sei colocar aqui, alguem pode me ajudar... PFF ME RESPONDAM. Modestia a parte a historia é bem bonita e legal... eu estou adorando escrever e queria muito compartilhar com vcs, mas queria poder em vez de escrever direto aqui quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais