Fanfics Brasil - Poncho pensando Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Poncho pensando

218 visualizações Denunciar


Que loira era aquele e que olhos, ela é muito linda. Mas tem o carater muito forte, respondona, deve ser muito certinha e mimada.
Ela é encantadora e ainda por cima amiga da minha irmã que sorte, tenho que conhece-la melhor. Quando olhei para aquela boca so queria beija-la, ai Poncho para de pensar nela,ela não é para você Poncho, deve ser daquelas que querem namorar durante muito tempo.
Mas eu tenho que dar pelo menos um beijo naquela boca.
Com esse ultimo pensamento Poncho cai no sono e sonha com a encantadora loira de olhos azuis que tanto o encantou.

Quando amanheceu Annie acordou com o moreno em seus pensamentos, foi tomar banho, se vestio para ir a escola e foi acordar Dul.
Para surpresa da Loira a Ruiva tava acordada tomando café da manha.
-Bom dia Dulcita.
-Bom dia Loira.
-Acordou cedo hoje mi amor, o que aconteceu alguma coisa? Tinha formiga na cama?
-Deixa de ser parva Annie, eu acordei cedo porque tava sem sono, e porque a primeira aula é importante.
-Ta bom então ruivinha, não te esqueças que hoje a Mai vem aqui com o irmão dela para vermos um filme.


-E você ta muito contente com isso né?

-Ai Dul tou sim, ele despertou algo em mim que nunca ninguém despertou. Nem mesmo quando você me toca.-Essas últimas palavras foram sussuradas.

Dulce abaixou a cabeça, triste com aquilo, mas ela sania que o que a Loira sentia quando ela lhe tocava era forte. Ela não gostava da loira, mas não queria perder as caricias intimas que faziam uma a outro. Sempre foram muito amigas, mas desde que aquilo aconteceu pela primeira vez, a Ruiva sentio que era como um vicio nao poderia acabar.

-Depois falamos loira, vamos para a escola.

http://img.webme.com/pic/p/polonia-rbd-rebelde/anahi1.jpgestava assim e com um casaco branco e botas pretas.
 dulcita botas pretas.




  Candy e jadajasmine obrigada meus amores, amo vocês... Não postarei mais hoje porque tenhi tres trabalhos de escola para entregar. Besos mis amores


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai nunca tive uma conversa tão estranha com a Dul, mas eu já não consigo pensar nela assim, ela agora só esta na minha cabeça como minha irmã. Como as opiniões e desejos mudam assim rapido, nossa eu agora so penso naquele moreno, no Poncho, ele parece um anjo. Mas não posso ficar tão euforica, ele pode namorar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais