Fanfics Brasil - Esfriar Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Esfriar

237 visualizações Denunciar


Naração Anahi:Nunca me senti atraida tão atraida por um rapaz, mas esse mexeu completamente com os meus sentidos... Sempre me senti atraida po meninas, mas sabia que gostava de meninos e que o resto era curiosidade, mas esse rapaz me tirou todas as duvidas.

Tenho que ir no banheiro enfriar um pouco a cabeça e o resto do corpo.

Fim da narração.

Quando anahi entrou no banheiro da escola estava completamente distraida. Sabia que todos pensavam que ela era uma "santa", e nem desconfiavam desse seu interesse por meninas, ela era virgem nunca tinha transado com rapazes. Uma única pessoa sabia, mas essa pessoa era igual a ela, sua melhor amiga Dulce, elas descobriram esse interesse juntas e desde entao se divertiam sem ninguem desconfiar.

Anahi tava tao consentrada nos seus pensamentos que nem viu quando alguem entrou no banheiro, ela estava com as mãos frias no pescoço. Até que sentiu alguem abrasa-la por tras e começar a alisar a sua barriga.

-Que esta fazendo aqui maninha?- Perguntou dulce ainda acariciando anahi.

-Tava tentando esfriar um pouco o corpo amor, mas desse jeito vai ser dificil.

Dulce riu e subiu as mãos para os seus de Anahi,começou a masagea-lo. Annie estava adorando, queria mais. Virou-se e deu um beijo apaixonado na boca de sua amiga.

As maos brincavam no corpo uma da outra.

-Dul alguém pode entrar... Temos que parar.-ofegou annie.

Dul continuou, colocou uma mao dentro da calcinha da amiga e entroduziu um dedo na sua intimidade. Annie nada disse, agora não queria e nao podia parar.Dul colocou mais um dedo e começou a fazer movimentos de vai e vem, cada vez mais rapido. Annie gemia no ouvido da amiga, até que teve seu primeiro orgasmo, gemeu baixo para que ninguem la fora ouvisse
.
-Você estava muito quente mana, o que aconteceu.-disse Dul ainda com o corpo colado.

-Depois eu te conto "maninha".-respondeu annie dando um selinho em Dul.

-Vamos pra aula que hoje temos uma colega nova. Ah esqueci de te falar,o Rodrigo tava de procurando.

Annie sorriu, Rodrigo era um rapaz que tava sempre feito um cão atras dela, mas ela nem atracção sentia por ele. Atracção sentia por Dul,mas nem se comparava ao que sentiu quando aquele rapaz pegou-a pelo braço na entrada da escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram na sala se sentaram, Dulce estava atenta na aula, ao contrario de Annie que estava com a cabeça em Poncho.A aula de Filosofia decorreu tranquilamente, a turma era tranquila não faziam barulho nenhum.-Bom meninos, eu tinha que vos apresentar a nova aluna, mas como ela não apareceu, talvez conheçam na proxima aula.Quando o professor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais