Fanfics Brasil - Pensamento longe Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Pensamento longe

233 visualizações Denunciar


Quando chegaram na sala se sentaram, Dulce estava atenta na aula, ao contrario de Annie que estava com a cabeça em Poncho.
A aula de Filosofia decorreu tranquilamente, a turma era tranquila não faziam barulho nenhum.

-Bom meninos, eu tinha que vos apresentar a nova aluna, mas como ela não apareceu, talvez conheçam na proxima aula.

Quando o professor acabou de falar a funcionaria bateu na porta.

-Professor, a nova aluna esta aqui.

Quando ela entrou a turma toda ficou de olho nela, uma morena bonita porém timida com um olhar doce.

http://2.bp.blogspot.com/_4LSPl3dl8s0/TFSoGp6BmYI/AAAAAAAAAJ8/vHtIVdLjRHE/s400/g11108.jpgela estava assim, sem o cachoro :)

-Oi me chamo Maite.-disse ela timidamente

-Seja bem vinda Maite-respondeu o professor.

Maite sentou ao lado de Annie.

-Oi, posso sentar aqui?

Annie sorriu pra ela e respondeu.

-Claro fica avontade. "Nossa tava completamente distraida e nem reparei na menina nova, ela era bonita. Droga aquele rapaz não sai da minha cabeça"

-Como você se chama?.-perguntou Maite


-Que mau educada que eu fui. Sou Anahi Portillo, mas pode me chamar de Annie. E você?

-Sou Maite Perroni Herreira, pode me chamar de Mai.

Passado 10min o sinal tocou, Dulce se juntou a elas e conversaram alegramente.

Dulce as vezes olhava para Annie com um olhar cheio de luxuria, Annie fingia não reparar. As três almoçaram juntas e voltaram para as aulas de tarde, tiveram mais uma aula e foram para casa.

Dulce foi para casa da Annie, iria dormir lá porque seus pais iriam viajar, ficaria lá durante uma semana.





Candy obrigada amore é muito bom ter você lendo a minha web, não me abandone bb.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram em casa, Anahi foi até o escritorio procurar pelo pai, enquanto Dulce foi para o quarto esperar pela Annie.-Papai, cheguei.-disse dando um beijocarinhoso na testa o pai.-Amor passei na sua escola hoje e me disseram que você tinha ido almoçar com Dulce, porque chegou agora? Me disse que nao teria aulas de tarde.-Eu sei papai, desculpa me en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais