Fanfics Brasil - Saidinha Sem esperanças AyA

Fanfic: Sem esperanças AyA


Capítulo: Saidinha

6 visualizações Denunciar


Elas assim sairam para o barzinho, Annie estava feliz, mas aquele menino ainda esta na sua cabeça. "Nossa ele é lindo, mas não posso, com menina eu sei que não irei me casar e posso ceder a tentação pois sei que ira passar, mas com ele eu sei eu sinto que não iria ser tão facil" Pensou Annie, mas logo sai do seu pensamento.
Elas riam brincavam, conversavam sobre quase tudo. Estavam sentadas Maite bebendo suco, Annie Martini e Dulce cerveja.
-Nossa aqui é muito agradavel.-comentou Mai que nunca tinha ido ali.
-Meu bar preferido.-respondeu Annie.
Dulce estava calada, só consigui pensar em sacanagem e por incrivel que parece não era só com Annie, mas tbm com a morena.
"Ta ficando prenva de mais Dulce Maria" repreendeu-se em pensamento.
Annie eparou que sua amiga estava na lua, mas não sabia o motivo.
Resolveu deixar quieto.
-Você mora com quem Mai?-perguntou Annie
-Com meus pais, e os meu irmãos.-respondeu a morena sorridente.
-Eu sou filha única sabe. Deve ser bom ter irmãos né?
-É sim, mas um não é bem irmão.
-Como assim?
-É que a minha mãe pegou ele pra cuidar desde pequeno, mas ele é mais velho que eu dois anos. Se chama Derick.
-E o outro?
Quando Mai ia responder Dulce interrompeu:
-Annie desculpa interromper, mas pode me acompanhar no banheiro rapidinho, é que a alça do sutiã ta solta.
Mai sorriu e assentiu, as duas pediram licença e sairam da mesa.Entraram no banheiro e Dulce começo a tirar a a auça da roupa. Annie chegou mais perto e sussurou no ouvido de Dul:
-Mas você é safada mocinha. Mentir é tão feio.
Dulce ficou toda arrepiada, pegou Annie pela cintura e prendeu ela na parede. Pegou a mão de Annie e colocou no meio das sua pernas.
-Veja como estou molhada, acha justo? Me consola vai.
Annie começou a massagear a intimidade de Dulce, como ela tava de vestido era facil, afastou a calcinha e colocou dois dedos de uma vez e começou a fazer movimentos rapidos.
Maite que tinha saido atras delas estava na porta assistindo aquela cena e estava gostando.
Annie colocou outro dedo dentro de Dulce, Dul estava com os olhos fechados enquanto Annie beijava seu pescoço e dava leves morditas. Annie aumentou o ritmo e Dulce estava gritando de tanto prazer.
Dulce tremeu e chegou ao climax, estava com as pernas bambas de tanto prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thataty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para vocÊ Candy.Dulce abriu os olhos que antes estavam fechados, e teve uma grande surpresa, Mai estava parada olhando para elas. Annie olhou para tras e viu a mesma cena.-Mai não é nada disso que esta pensando.-tentaram se explicar.-Eu sei bem o que vi.-respondeu ela.-Pronto eu sei que sabe, mas deixa agente explicar vai.-pediu Annie.-Vocês n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 14/04/2011 - 20:46:25

    pq ???

  • jadejasmine Postado em 04/04/2011 - 17:15:32

    realmente maria sumida kkk mas relçaxa cara

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:54

    Abandonou?????

  • candy Postado em 03/04/2011 - 13:04:53

    Abandonou?????

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:28

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:27

    POxaaa num vai mais postar nao???

  • candy Postado em 27/03/2011 - 20:28:26

    POxaaa num vai mais postar nao???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais