Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 1? Capítulo

935 visualizações Denunciar


Eu estava dentro daquela sala grande com ela mais uma vez, só que dessa vez não estávamos sozinhas. Além de todo o público que estava do lado de fora esperando para ver o que ia acontecer, outras pessoas estavam lá dentro me olhando da mesma forma questionadora que olhavam para ela, e nós duas continuávamos ali como um réu a espera da sentença.
Para vocês entenderam melhor preciso explicar como tudo começou.
Eu estudo em uma escola pequena no bairro que moro. Deve ser uma das menores escolas por aqui, mas ao mesmo tempo a escola com as pessoas mais simpáticas e com o ambiente mais família que eu conheço. Eu estudo nessa escola tem bastante tempo e já estava me preparando para me despedir dela, pois estava no ultimo ano. As turmas são bem pequenas, uma de cada série, com mais ou menos vinte alunos em cada, o que dava aos alunos uma chance de aproximação maior. Todo mundo se conhece, mas o pior é que escola pequena é como cidade pequena, todo mundo sabe tudo da vida do outro. Um segredo não fica sendo um segredo por muito tempo, e essa é uma das razões por eu estar naquela sala, mas vocês vão entender melhor com o tempo.
Eu tinha acabado de fazer 18 anos, corpo proporcional a minha altura, tenho cabelos castanhos, olhos castanhos e altura mediana. O segundo semestre estava começando e a história que rolava pela escola era que a coordenadora Marichelo ia mudar de escola e ir para um cargo público enquanto a sua filha ia entrar no seu lugar. Isso era um motivo de comemoração e choque por parte de todos. Eu até que gostava da Marichelo porque já a conhecia há tempos e ela era bem legal, mas nem todo mundo achava isso. O problema é que ela que cuidava de praticamente tudo. Qualquer desobediência, notas baixas, conversa com pais, repreensões ... Tudo era com ela e eu tenho que admitir que ela sempre fez isso muito bem. Todos morriam de medo dela, chegava a ser engraçado.



Ela era uma simpatia com quem a conhecia direito, mas quando se tratava de alunos ela fechava a cara e ``ai`` de quem fizesse alguma coisa ruim. Eu tenho que admitir que também sempre senti medo dela, mas vocês também sentiriam com certeza.
Todas as portas das salas têm uma janelinha de vidro e durante as aulas ela passava e olhava por dentro para ver quem estava prestando atenção e quem estava dormindo, ouvindo música, falando no celular ou qualquer dessas coisas. Era só uma pessoa falar ``Olha a Marichelo!`` que todo mundo começava a pegar o caderno e prestar atenção, afinal ninguém queria ouvir a frase ``Para a sala da Marichelo!``, que os professores sempre falavam a algum aluno bagunceiro. Mas enfim ... o colégio todo estava feliz de se livrar do medo constante.
– Caramba! Você já soube da Marichelo, Dul ? – meu amigo Chris veio sentando do meu lado na sala – Justo no nosso ultimo ano ela sai, sacanagem!
– O que será dessa escola sem ela ? Vai virar uma zona ... – eu disse enquanto virava minha carteira ficando de lado para o quadro. Tinha que aproveitar né ?
– Lembra aquele dia que ela faltou e todo mundo ficou no pátio, até os professores ? Tinha até gente comprando lanche na cantina no meio da aula ... Essa filha dela vai sofrer ...
– Bom dia Mai! Pronta para mais um dia de aula ? – eu disse enquanto eu e Chris riamos da sua cara de não-enche-que-merda-que-hoje-voltam-as-aulas.
– Como vocês conseguem ficar tão felizes no primeiro dia de aula ?
– Simples ... nada de Marichelo o semestre inteiro! – falou Chris enquanto víamos a expressão de Maite se transformar em alegria.
– Sério ?! – ela disse ainda desacreditada – Ainda devo estar dormindo!
O pessoal da turma foi entrando pouco a pouco e logo depois o professor. A primeira aula do dia foi matemática, que eu odeio por sinal, mas o professor é legal e como sendo o primeiro dia, apenas conversamos a aula toda até a professora de português entrar e passar uma revisão que todo mundo copiou já que era o primeiro dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na minha sala a maioria dos alunos não quer nada com a vida. Alguns prestam atenção, outros fazem bagunça, e outros só conversam ou ficam super desligados. Eu e meus amigos sentamos no fundo da sala. De vez em quando copiamos as matérias, mas na maioria das vezes conversamos ou jogamos algum jogo idiota tipo adedanha, forca, jogo da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais