Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 10? Capítulo

663 visualizações Denunciar


Os dois riram muito pois eu devia estar fazendo uma cara bem idiota.
– Nossa! Nem sabia que alguém da família da Marichelo era capaz de sorrir – disse Mai rindo bastante. Normalmente eu ficaria puta da vida com um comentário desses, mas ainda estava muito anestesiada com seu sorriso maravilhoso.

Cheguei em casa e liguei a música como sempre, mas dessa vez precisava estudar para o teste de matemática do dia seguinte. Botei de novo em The Corrs - Borrowed Heaven.

Fiquei a tarde inteira pensando em Anahí. Agora teria que tentar diminuir minhas ``visitas`` a sua sala. Mas isso estava ficando tão sem controle. Eu precisava vê-la mais, precisava me aproximar, mesmo que não levasse a nada, mesmo tendo certeza de que não aconteceria nada entre nós eu tinha essa vontade de me aproximar dela, de poder falar com ela mais vezes, sorrir para ela mais vezes.
Quando me dei conta da hora já estava escurecendo e meu pai já ia chegar em casa, então fui fazer alguma coisa para jantarmos. Ele trabalha como engenheiro e tem um escritório perto de casa, fica lá até tarde na maioria dos dias e nos outros dias geralmente está na casa da namorada. Ele não gosta muito de trazer a namorada para casa em respeito a mim e admiro muito isso nele. Ele é um pai super legal que supre todas as minhas necessidades.
– Já começaram as provas Dul ? – ele me perguntou quando sentamos para jantar.
– Bom ... essa semana tiveram alguns testes, mas as provas bimestrais são daqui a umas duas semanas eu acho.
– Já começou a estudar?
Quando ele me perguntou que eu me dei conta de que não tinha estudado a tarde inteira.
– Aham ... estudei sim ... – menti, claro.
Depois de um tempo de silencio:
– Você tem algum show marcado?
– Bom ... eu e os meninos fomos chamados para tocar num barzinho aqui perto mas ainda não tem dia certo. Vão nos falar essa semana eu acho. Você vai fazer alguma coisa esses dias ?
– Vou viajar com a Mel, se você quiser vir com a gente ...



__Não... acho que não...
– Vamos Dul, vai ser bom passarmos um tempo juntos. E além do mais aquela sobrinha dela vai estar lá ... qual mesmo o nome ?
– Isabela ?
– É ... Isabela. Ela vai estar lá!
– Acho que não pa i...
– Tudo bem dispensar os velhos, mas o que te deu pra dispensar mulher agora ? Sei que você num gosta de ir para lá, mas quando a Isabela está você sempre vai.
– Num estou mais afim de ficar com ela, tá ? Só quero ficar em casa ... talvez ir no cinema ...
Ele me olhou surpreso. O fato deu ser lésbica nunca foi algo ruim para o meu pai. Na verdade eu até diria que ele gosta desse lado que eu tenho e desse gosto que ele diz ser igual o dele. Isabela era a sobrinha mais gata da Melissa. Ela era uns dois anos mais velha e sempre que a gente se encontra a gente fica. Meu pai sabe que eu a acho maravilhosa por isso estava estranhando meu comportamento. Na verdade eu também estava estranhando meu comportamento...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando terminei de jantar fui para o quarto tentar estudar. E digo tentar porque não prestei atenção em nenhuma das aulas então não fazia idéia da matéria. E realmente precisava me dar bem nesse teste. Estudei até de madrugada e cheguei na escola morrendo de sono. O primeiro tempo era com a Dulcemá de novo, &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais