Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 11? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Quando terminei de jantar fui para o quarto tentar estudar. E digo tentar porque não prestei atenção em nenhuma das aulas então não fazia idéia da matéria. E realmente precisava me dar bem nesse teste. Estudei até de madrugada e cheguei na escola morrendo de sono. O primeiro tempo era com a Dulcemá de novo, é um péssimo inicio de dia. Sentei na ultima cadeira pra dormir já que estava quase caindo de sono. Geralmente a Mai dorme tranqüilamente a aula dela inteira e nada acontece, mas como era comigo tinha que acontecer né ?
– Para a sala da Anahí, Dulce Maria.
Dessa vez não fiquei muito feliz de ir para lá. Tinha acabado de conversar com ela, se eu continuasse a ir assim ela podia começar a reparar.
Fui andando e abri a porta da sala dela com receio. Quando entrei ela me olhou séria e eu abaixei a cabeça.
– O que faz aqui ? – ela disse enquanto eu me sentava na sua frente de novo.
– Eu ... eu – eu estava definitivamente nervosa.
– Você foi expulsa de novo ? – fiz que sim com a cabeça e ela continuou – Qual professor ?
– Dulcemá.
– Dulcemá ? De novo Dulce Maria ? Achei que tivéssemos conversado ontem ... – disse nervosa
– Mas eu não pretendia ... É que ... – disse também nervosa
– Porque foi expulsa dessa vez ?
– É que a gente tem um teste de matemática hoje e eu fiquei estudando até de madrugada, estava morrendo de sono ... Aí acabei dormindo na aula dela. Mas todo mundo dorme nas aulas e não acontece nada ... só porque foi comigo.
– Não tente se fazer de vítima está bem ? Dormir na aula é errado e mesmo que ela tenha feito isso só com você, também é sua culpa essa fama. É a terceira vez que você está aqui por causa dessa professora. Eu vou ter que te dar uma advertência.
Eu fiz uma cara de pânico ... Isso não estava nos meus planos. Meu pai me mataria por causa de uma advertência.
– Não Anahí ... Por favor – olhei para ela suplicante.


– Olha ... eu vou te dar uma chance viu ? Mas essa é a ultima. Se você vier na minha sala nas próximas semanas por qualquer coisa ... está me entendendo? Qualquer coisa! Eu te dou uma advertência e no dia seguinte você só entra com ela assinada.
– Muito obrigada – disse muito agradecida, mas não sabia se ficava feliz por não ter recebido advertência, ou triste por não poder mais ir para sua sala.
– Agora senta ali e espera essa aula terminar.
Eu fui até as cadeiras que dessa vez estavam completamente vazias. Esse era o bom de ir para lá no primeiro tempo, é mais difícil ter outros alunos.
– Você pode pegar o livro de matemática para estudar se quiser.
A ultima coisa que eu queria era estudar mas achei melhor pegar o livro.
– Posso ir lá na sala então?
– Pode, mas seja rápida e peça licença para a professora Dulcemá
– Tá bom.
Fui correndo até a sala, pedi licença como ela falou e voltei para a sua sala com o livro de matemática e algumas folhas de rascunho.
Voltei, abri o livro e até tentei me concentrar para fazer pelo menos alguns exercícios. Mas era muito difícil com aquela mulher ali do lado.
A sala estava num completo silêncio. Anahí estava compenetrada no trabalho e eu compenetrada em olhar para ela. Sabendo que não poderia ficar sendo expulsa de sala o tempo todo senti uma vontade imensa de conversar com ela então não pensei duas vezes e falei a primeira coisa que me veio à cabaça.
– Como você consegue trabalhar nesse silêncio ?
Ela levantou a cabeça surpresa, deu um risinho e me respondeu:
– Não posso trabalhar com barulho não é ? Não iria me concentrar.
– Já pensou em trabalhar com música ?
– Acho que me atrapalharia ...
– Claro que não ... dependendo do que você ouve pode te ajudar a se concentrar.
Ela parou o que estava fazendo completamente, largou as folhas que estavam em suas mãos, apoiou as mãos na mesa e me olhou...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você escuta música para se concentrar ?– Eu amo música, se eu fico muito tempo sem ela acho que enlouqueço.– Está explicado as duas vezes que você foi expulsa por música – disse rindo.– Eu faço tudo com música.– Até estudar ?– É ... até estudar. Ajuda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais