Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 14? Capítulo

636 visualizações Denunciar


– Aquela vaca precisa de um homem pra parar de pegar tanto no nosso pé. Tá com falta de pau isso sim – ele falou e os dois riram ... e eu ? Eu estava possessa.
Nem pensei duas vezes virei um soco bem dado na cara dele. Os dois ficaram surpresos, mas o Pedro ficou muito irritado. Ele foi pego de surpresa mesmo, sua boca estava sangrando um pouco e ele veio para cima de mim.
– Porra Dulce ... que merda foi essa ? Isso foi por causa daquela puta ?
Quando ele falou isso se eu tivesse um pingo de arrependimento pelo soco ele com certeza teria sumido, mas isso só me deixou mais irritada ainda.
– Não fala assim dela! – gritei
Eu me joguei em cima dele e a gente começou a brigar. Ele nem ligava que estava brigando com uma garota. Ele deu um soco no meu nariz que começou a sangrar, mas eu estava com muita raiva para sentir dor. Dei outro soco na altura do estomago dele e ele ajoelhou com dor. Bernardo tentava parar a briga em vão. Quando o Pedro já estava se levantando para vir com tudo para cima de mim, o inspetor nos segurou com a ajuda de Bernardo e conseguiu fazer com que parássemos de brigar. Estávamos os dois com muita raiva um do outro. Só quando fui puxada por Bernardo que percebi que Anahí estava ali do lado com uma cara perplexa.
– O que deu em vocês ? – ela disse quase gritando
– Foi ela que começou! – Pedro gritava irritado.
– Os dois para minha sala agora! – disse furiosa.
Quando estava a caminho da sala dela que percebi que meu nariz sangrava um pouco, mas nada grave.
Nos sentamos. Como nós dois estávamos calados Anahí resolveu perguntar:
– Vocês podem me explicar o que foi aquilo ? – disse séria e ... bom ... brava.
Eu fiquei calada, não iria dizer que bati nele por causa dela. E ele ... bom ... ele também não queria dizer isso, acho que estava com medo de que eu dissesse.
– Vocês vão dizer ou não ?
– Não foi nada. – Pedro ainda tentou dizer.
– Nada ? Como nada ?
– Desculpa ... não vai acontecer de novo. – eu disse na esperança de que ela parasse de fazer perguntas sobre o ocorrido.



Ela parou e ficou nos analisando e acho que pensando no que faria.
– Pedro. Semana passada quando você foi suspenso seus pais me pediram para falar diretamente com eles caso alguma coisa acontecesse então vou ter que informa-los ...
– Mas não foi culpa minha. – ele falou nervoso.
– Claro que foi culpa sua – eu falei, não queria que ele se fizesse de vítima.
Antes que começássemos a discutir Anahí interrompeu.
– Não estou falando que a culpa foi ou não sua. Mas seus pais me pediram para deixa-los informados do que acontecia com você aqui dentro da escola. Se considere com sorte por não suspende-lo de novo. – disse com um tom que não nos dava outra opção senão acatar. Ele ficou calado então ela continuou. – Pode ir, pede um gelo para o inspetor Marcelo.
Eu ia me levantar para sair também mas ela me chamou ..
– Você fica Dulce, precisamos conversar.
Eu fiquei com medo daquele tom, voltei e me sentei.
– O que aconteceu? – disse mais brandamente, mas eu fiquei em silencio. Ela percebeu que eu não queria falar então desistiu de perguntar e continuou:
– Eu tinha te avisado que se você viesse para minha sala por qualquer coisa te daria uma advertência.
– Eu sei ...
Ela ficou calada por um tempo, mais uma vez me analisando. Olhou bem no fundo dos meus olhos e disse:
– Mas eu vou te dar mais uma chance. – eu fiquei muito surpresa com isso já estava esperando um sermão – Mas é a sua ultima chance ouviu bem ?
– Obrigada – disse e sorri sinceramente.
Ela foi chegando mais perto de mim e falou:
– Seu nariz está sangrando. Está doendo ? – disse enquanto pegava um lenço de papel numa gaveta.
– Não muito - Passou por mim, abriu a porta e chamou o inspetor.
– Marcelo ... você pode pegar um pouco de gelo para mim por favor ?
Ela voltou lá para dentro e sentou na cadeira do meu lado.
– Deixa eu limpar para você – disse estendendo a mão e tocando minha face.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei totalmente desconcertada com as suas mãos no meu rosto. E que mãos macias! Já estava respirando com dificuldade. Com a mão esquerda segurava meu rosto e com a direita limpava o pouco de sangue do meu nariz. Eu não conseguia evitar em olhar todo o seu rosto ... nunca a tinha visto de tão perto, e ela estava tão perto! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais