Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 15? Capítulo

688 visualizações Denunciar


Eu fiquei totalmente desconcertada com as suas mãos no meu rosto. E que mãos macias! Já estava respirando com dificuldade. Com a mão esquerda segurava meu rosto e com a direita limpava o pouco de sangue do meu nariz. Eu não conseguia evitar em olhar todo o seu rosto ... nunca a tinha visto de tão perto, e ela estava tão perto! Dava até para sentir sua respiração. Nossos olhares se encontraram e não se largaram mais. Ela continuava a passar o lenço de papel no meu nariz, com suavidade. Seus olhos estavam brilhando tanto. Ficamos nos olhando assim até duas batidas na porta nos despertarem.
– Entra – ela falou enquanto se levantava e jogava o lenço de papel no lixo.
– Com licença dona Anahí, aqui está o gelo. – disse e estendeu-o a mim.
– Obrigada Marcelo – agradeceu enquanto ele saía pela porta.
Eu peguei o gelo e levei até o nariz ainda um pouco anestesiada com seu olhar. Levantei-me para sair e quando estava chegando na porta ela me chama:
– Dulce – virei-me – Adorei o cd que você gravou para mim – disse e sorriu lindamente.
Sorri de volta, mas ainda estava muito nervosa para formular alguma frase, então apenas me despedi e sai.


******************



Quando saí da sala da Anahí, Chris e Mai estavam me esperando curiosos.
– O que aconteceu ? O Marcelo falou que você brigou com o Pedro! – falou Chris vindo em minha direção.
– Ele saiu daqui puto! – falou Mai.
– Ele é um idiota. – falei sem muita convicção. Ainda estava tremendo por conta do olhar da Anahí.
– Você está bem ? – perguntou Chris vendo o gelo.
– To legal ... Num foi nada.
Fomos andando até a mesa onde estava nosso material.
– Vai dizer ou não porque vocês brigaram ? – disse Mai já impaciente.
– Aquele idiota estava xingando a Anahí. – falei de cabeça baixa já esperando a reação deles.
– Você é louca! – falou Mai desacreditada – Não acredito que você bateu no moleque porque ele falou mal da coordenadora!
– Caramba Dul ... daqui a pouco o colégio todo vai saber que você esta apaixonada por ela.
– Eu não estou apaixonada por ela. – disse sem muita convicção.
– Meu deus! É claro que você está! Você acabou de bater num moleque só porque ele falou mal dela! Acho que você num vai mais para o céu não – disse Mai rindo.
– Eu num quero mais falar sobre isso. Vou para casa depois passo para vocês minha parte do trabalho tá ? O resto do pessoal já foi mesmo – disse pegando minhas coisas.
– Vai lá menina apaixonada... – brincou Chris.
– Justo a Anahí! Imagina ... a filha da Marichelo. Acho que aí sim ela vai entender todas aquelas piadas de sogra – Mai brincava. Os dois ainda iam curtir muito com a minha cara.

Quando cheguei em casa meu pai já estava terminando de arrumar as coisas para a viagem e Melissa estava com ele.
– Oi Dul – disse uma Melissa sorridente quando me viu entrando em casa – Que pena que você não vai com a gente.
– Oi Mel – disse desanimada – Cadê meu pai ?
– Foi pegar alguma coisa no quarto.
Nisso meu pai chega já dando instruções.
– Nós pedimos alguma coisa para comer daquele restaurante que você gosta. O seu está no microondas é só esquentar.
– Tudo bem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você sabe que os celulares não pegam direito por lá então o numero da casa está na agenda. E nada de trazer muita gente aqui para casa enquanto estou fora. Só se for alguma mulher, mas me avisa. – só meu pai mesmo ... ele é muito legal – Não esquece de fechar a casa e se for sair não vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais