Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}
– Pai ... é só o fim de semana, sempre que você viaja fala as mesmas coisas. Eu já sei tá ?
– Eu sei, mas é que ... – parou por um instante, chegou mais perto de mim. – O que é isso no seu nariz ? Está machucado ? O que aconteceu ? – perguntava preocupado.
– Ah ... não é nada não – disse tentando disfarçar. Se meu pai soubesse que me meti em uma briga me mata!
– Mas é recente ... deixa eu ver – disse tocando meu rosto – Como você fez isso ? – perguntou desconfiado.
– Não foi nada demais ... foi só ... na educação física ... levei uma bolada ... nada sério – falei enquanto me afastava – Vou almoçar estou morrendo de fome ... vocês já estão de saída ? – tentei mudar de assunto.
– Estávamos só esperando você chegar. Tchau filha, te ligo quando chegar lá. – disse meu pai me dando um beijo e pegando as malas no chão.
– Tchau Dul – disse Mel abrindo a porta.
– Tchau ... – disse a fechando.
Não estava com fome ainda então fui para o quarto. A minha sexta demorou muito a passar. Eu fiquei fazendo o trabalho e depois me deitei. Não quis sair nem fazer nada. Ia dormir cedo, mas acabei não conseguindo. Fiquei acordada na cama pensando no incidente com Pedro. Não acredito que eu fiquei tão nervosa a ponto de brigar com alguém. Mas ... era horrível ouvir falarem mal de Anahí o tempo todo. Como alguém poderia falar mal de uma mulher tão ... maravilhosa. Valeu a pena aquela briga. Só por ela ter cuidado de mim. Tudo bem ... ela não fez nada demais. Mas para mim ... nossa. Só aquele olhar dela tão intenso me derreteu todinha. O jeito que ela me olhou aquela hora tinha sido diferente de qualquer outro olhar dela comigo. É ... acho que estou mesmo apaixonada...
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No sábado eu já não agüentava mais ficar em casa. Estava enlouquecendo de ansiedade ... louca para chegar logo segunda para eu poder vê-la. Eu decidi que ia me distrair um pouco e pensei em ligar para algum amigo para fazer alguma coisa, mas percebi que o que queria mesmo era ficar sozinha. Peguei um ônibus à tarde e fui num shopp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17
Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff
-
justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23
continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler
-
cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39
Adorei :3
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35
Li e adorei. Muito a fic *_*
-
luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11
Adorei web mto boa!!
-
tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57
Amei essa web
-
jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01
posta mais
-
loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39
muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?
-
jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24
caralho q foda
agora ela ta ferrada
pobre da any
paixao to amandoo
ti adoro -
tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51
ótimos capítulos...
Amei