Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 17? Capítulo

658 visualizações Denunciar


No sábado eu já não agüentava mais ficar em casa. Estava enlouquecendo de ansiedade ... louca para chegar logo segunda para eu poder vê-la. Eu decidi que ia me distrair um pouco e pensei em ligar para algum amigo para fazer alguma coisa, mas percebi que o que queria mesmo era ficar sozinha. Peguei um ônibus à tarde e fui num shopping perto de casa. Meu pai não gostava que eu pegasse o carro quando ele não estava. Pensei em de repente assistir algum filme ... qualquer coisa que me fizesse parar de pensar em Anahí por algum tempo.
Dei uma volta no shopping ... vi umas lojas de cds, livros, mas nem comprei nada. Não demorei muito andando porque esse shopping era bem pequeno. Subi para o segundo andar, para a praça de alimentação, comer alguma coisa. Aquele shopping não tinha muitas opções do que comer. Estava escolhendo algum lugar quando a vejo sentada num café sozinha. Meu coração disparou na hora e um sorriso surgiu na minha face sem que eu pudesse fazer nada. Ela estava tão linda! Nunca a tinha visto vestida assim ... tão descontraída. Estava com uma calça jeans bem justa e uma blusa verde com um decote que me fez ficar molhada na hora. Seu cabelo estava solto, não era a primeira vez que a via assim, mas geralmente ela estava com ele preso em algum coque ou rabo de cavalo. Ela estava lendo toda distraída com uma xícara de alguma coisa na sua frente. Não pensei duas vezes e fui falar com ela.
– Você não parece o tipo de pessoa que lê best seller – disse sorrindo e me sentando a sua frente.
Ela me olhou um pouco surpresa pela minha abordagem, mas logo deu um sorriso e falou:
– E você não parece o tipo de pessoa que ouve música clássica – disse me olhando e logo depois fechou o livro. Sorrimos – Então ... o que faz aqui ?



– Vim dar uma volta estava sem nada para fazer em casa e você ?
– Relaxar um pouco, tenho estado muito estressada por conta do trabalho. Aí quis me desligar um pouco, ler algo bobo ... tipo um best seller – disse justificando sua leitura.
– Se eu estiver te atrapalhando – disse torcendo para ela falar que não.
– Não! – ufa! – Claro que não. Uma companhia está caindo bem. – disse sorrindo encantadoramente.
– Você está aqui tem muito tempo ?
Ela olhou no relógio.
– Na verdade tem, mas nem vi o tempo passar.
– Você está tão diferente – disse sem conseguir conter minha admiração.
– Você acha que eu visto terninho toda hora ? – brincou.
– Quis dizer que você está ... como posso definir ... mais ... espontânea. Não está nem um pouco séria.
– Eu não sou séria – disse com falsa indignação – apenas ... profissional.
Ficamos nos olhando por um tempo. Eu estava desesperadamente procurando alguma coisa para falar para ela até que falei o que me veio a cabeça.
– Você tem algum compromisso ainda hoje ?
– Não, porque?
– É que eu estava pensando em talvez assistir algum filme ... Você quer ir ?
Ela ficou me olhando como sempre antes de dar a resposta.
– Qual filme ?
– O que você quiser para mim está ótimo.
– Tudo bem. – disse sorrindo.
Ela estava sorrindo demais. Estava acostumada com aquela mulher séria da escola, mas na verdade Anahí era uma simpatia. Ela guardou o livro na bolsa e nós seguimos para o cinema. Escolhemos uma comédia romântica qualquer ... eu não estava interessada no filme e sim na mulher que estaria sentada do meu lado. Eu estava incrivelmente feliz ali do seu lado admirando todos aqueles sorrisos e aquela proximidade diferente. Era muito prazeroso para mim ver esse lado de Anahí fora da escola. Eu me sentia ... especial sabe ? Só o fato dela sorrir para mim, estar ali do meu lado .. saber que eu existo ... era incrivelmente sensacional. Eu só queria ser alguém para ela, estar perto dela, poder sorrir para ela ... e era tão melhor fazer isso numa condição diferente de aluna bagunceira.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O filme até que fora bom ... pelo menos a parte que prestei atenção. Saímos da sala conversando animadamente sobre cenas do filme, rindo novamente de situações. Eu não queria deixar aquele momento partir então tentei alongar um pouco mais essa proximidade.– Você está com fome ? Podíamos sentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais