Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 18? Capítulo

658 visualizações Denunciar


O filme até que fora bom ... pelo menos a parte que prestei atenção. Saímos da sala conversando animadamente sobre cenas do filme, rindo novamente de situações. Eu não queria deixar aquele momento partir então tentei alongar um pouco mais essa proximidade.
– Você está com fome ? Podíamos sentar naquele café que você estava e pedir alguma coisa.
– Claro ... seria ótimo.
Entramos de novo no café e sentamos numa mesa no canto para conversarmos, porque nessa hora tinha um cara cantando e tocando violão. A moça veio nos atender ... eu pedi um chocolate quente e um croissant e Anahí ficou apenas no café mesmo.
– Tem certeza que não quer comer nada ?
– Não estou com fome. – interrompeu o que estava falando e acrescentou – Eu adoro essa música!
– Você gosta de Patu Fu ? – disse impressionada ouvindo a música ``Vida Diet``. Ela definitivamente não tinha cara que gostava de pop rock.
– Você não ?
– Adoro ... só não achei que fosse o seu estilo.
– Por falar em estilo e a sua banda como vai ?
– Meio parada ... a gente não costuma tocar muito. É só por diversão sabe ? Se a gente for tocar em algum lugar te aviso, seria ótimo se você fosse – disse esperançosa, mas ela nada disse, só sorriu.

Nós nem vimos o tempo passar, ficamos conversando sobre assuntos variados por quase duas horas. Nem preciso dizer o quanto aquilo tudo foi importante para mim. Eu já estava no quarto chocolate e Anahí no terceiro café.
– Já está ficando tarde, seus pais não se importam ? – disse ela preocupada se dando conta da hora.
– Relaxa ... meu pai está viajando não tem problema.
– E sua mãe ?
– Ela desapareceu quando eu era pequena. Somos só eu e meu pai mesmo.
– E seu pai se casou de novo ?
– Não ... mas ele tem uma namorada. Eles já estão juntos há bastante tempo. Na verdade acho que ele só não casou ainda por minha causa.
– Você não gosta da namorada dele ?



– Adoro! Ela é muito legal ... Mas eu acho que ele não quer deixar ninguém interferir na relação que a gente tem, entende ?
– Muito legal da parte dele, parece que vocês se entendem ... Você tem irmãos ?
– Graças a Deus não, sou filha única.
– Também sou filha única, mas sempre quis ter irmãos. Minha mãe sempre foi muito rígida e sendo filha única as coisas pioram muito – disse sorrindo.
– Imagino ... se a Mari for tão dura com você quanto ela foi com a gente ... Mas e seu pai ? Pensando bem, acho que nunca o conheci.
– Meu pai é totalmente o contrário. Ele é tão calmo que às vezes me estressa mais que a minha mãe toda nervosa. – rimos.
– Então imagino que você é a mistura perfeita dos dois. Séria e amedrontadora no trabalho e simpática e encantadoramente calma fora dele. – disse olhando nos seus olhos. Ela desviou o olhar sorrindo e disse:
– Causo medo é ?
– Não tanto quanto a sua mãe ... ainda ... mas vai causar tanto ou mais. Que bom que estou tendo a chance de conhecer esse seu lado encantador – eu não conseguia evitar em falar essas coisas, era mais forte que eu. Conversamos por mais uma meia hora e como estava ficando muito tarde Anahí achou melhor irmos embora.
– Amanhã ainda tenho trabalho a fazer.
– Mas é domingo ...
– Quando se trabalha em uma escola você sempre acaba levando trabalho para casa.
Pedimos a conta e eu fiz questão em pagar.
– Deixa que eu pago Dulce.
– Não ... tudo bem, eu que te chamei – disse pegando o dinheiro
– Vamos pelo menos dividir ...
– Não vou deixar você pagar, você só bebeu café ... não tem problema nenhum. – disse pagando e encerrando o assunto.
– Como você vai para a casa ? – me perguntou enquanto descíamos a escada rolante.
– Vou de ônibus.
– Eu te deixo em casa então.
– Não precisa, moro pertinho ... não quero te incomodar.
– Está muito tarde, prefiro te deixar lá e não me preocupar ... não será incomodo algum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Concordei, afinal, ia passar ainda mais alguns minutos com ela.Fomos até seu carro e fui direcionando o caminho até chegarmos na porta do meu prédio.– Obrigada pela carona – disse assim que paramos.– Sem problemas.– Sabe. .. eu gostei muito disso ... ter conversado com você ... – disse a olhando nos olhos. Ela sorriu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais