Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 2? Capítulo

649 visualizações Denunciar


Na minha sala a maioria dos alunos não quer nada com a vida. Alguns prestam atenção, outros fazem bagunça, e outros só conversam ou ficam super desligados. Eu e meus amigos sentamos no fundo da sala. De vez em quando copiamos as matérias, mas na maioria das vezes conversamos ou jogamos algum jogo idiota tipo adedanha, forca, jogo da velha e essas coisas de quem não tem nada para fazer.
Saímos para o recreio, sim eu digo recreio e não intervalo, mas enfim ... Saímos para o recreio, eu comprei um salgado, sentamos numa mesa e ficamos conversando sobre algumas besteiras até que eu vejo uma moça passando pela grade da escola em direção a entrada. Meus olhos vão a acompanhando e meu primeiro pensamento é ``Nossa, que mulher linda``. Ela tinha cabelos castanhos claros, lisos com as pontas onduladas, compridos E olhos azuis. Me desliguei e fiquei a acompanhando com os olhos até que logo depois da entrada, distraída, ela deixa uma folha cair. Eu nem pensei duas vezes, me levantei sem nem falar nada e fui em direção a folha que caiu despercebida. Pego a folha e me dirijo à mulher que caminha em direção a secretaria.
– Com licença – digo enquanto a toco gentilmente no ombro – Você deixou cair – estendo a folha para ela e sorrio. De perto percebi que ela era mais ou menos da minha altura.
– Muito obrigada, nem tinha reparado – disse me presenteando com um sorriso maravilhoso para depois continuar a andar até a secretaria.
Enquanto ela caminhava não pude deixar de reparar no seu corpo. Ela estava com uma calça jeans que mostrava as suas curvas perfeitas, não consegui evitar em olhar o corpo todo de cima a baixo. Quando voltei para a mesa Chris logo disparou:
– Quem era Dul ? – por falar nisso meu nome é Dulce ...
– Sei lá ... não faço idéia.
– Será que é a nova coordenadora ? – disse Mai.
– Ela não se parece nada com a Marichelo – disse Chris num tom que deixou claro que eu não era a única a admira-la.



O resto das aulas foi a mesma coisa: conversa e revisão. Depois fui para casa e a primeira coisa que fiz foi ligar o som, e enquanto a música preenchia o ambiente não consegui evitar em lembrar da mulher da escola ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte quando cheguei na escola a primeira coisa que fiz foi virar minha carteira de novo, odeio ficar na fileira. Os outros alunos que chegavam também botavam as carteiras do modo que queriam e como já era o segundo dia de aula já tinha alunos com diskmans, ipods e outros players. Eu já estava esperando para começar a usar o meu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais