Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 20? Capítulo

684 visualizações Denunciar


Acabei adormecendo serenamente, estava me sentindo muito bem. No dia seguinte acordei tarde e decidi terminar de fazer a minha parte do trabalho em grupo. A entrega e a apresentação seriam no dia seguinte e eu ainda tinha que passar a minha parte para o Chris. Como todo mundo se mandou depois da briga nós teríamos que terminar o trabalho antes da aula começar. Não poderíamos atrasar a entrega porque na terça já começariam as provas e o professor tinha que entregar as notas das primeiras avaliações para Anahí. Pensar nela me fez sorrir ... Eu não poderia ter pensado em um jeito melhor de se passar o sábado. Estar com ela era tão maravilhoso. Só me faltava descobrir como faria isso agora que não poderia ir para sua sala sem que levasse punições. Se meu pai soubesse que tenho estado tanto na coordenação ele provavelmente não me deixaria pegar o carro até passar para a faculdade.
Passei a tarde fazendo o trabalho e logo que terminei liguei para o Chris.
– Vou passar o trabalho para o seu e-mail tá ? – disse assim que ele me atendeu.
– Tudo bem ... chega cedo na escola amanhã para gente terminar. O Pedro se recusou a ajudar. Disse que se você não tivesse brigado com ele teria terminado, mas agora você que se vire.
– Idiota! Se ele não tivesse falado da Anahí eu não teria brigado com ele.
– Nossa Dul! Tudo bem que a mulher é bem gostosa, mas como você pode gostar da cópia da Marichelo ? A mulher é uma fera, parece que acorda de mau-humor todo dia.
– Ela não é nada disso cara! Ela é um amor de pessoa, é simpática, engraçada, inteligente, tem um sorriso lindo e ...
– Simpática ? Engraçada ? Você só pode estar mesmo abobalhada! Ela está sempre séria! E como você diz que o sorriso dela é lindo se ela nunca sorri ? – ele me interrompeu.


– Já a vi sorrindo várias vezes. E quanto a engraçada e simpática ... é só você conhece-la melhor, tipo fora da escola.
– Hey ... espera aí! Como você ``conhece ela melhor`` ? – disse dando ênfase nas palavras que usei. – Você esta tendo um caso com a coordenadora e num me conto é Dul ?
– Não viaja cara! – ``Quem me dera``, eu pensei – Eu encontrei ela no shopping ontem ... aí a gente conversou e eu vi como ela é encantadora. – disse com a voz melosa.
Ele me zoou um pouco e depois disse:
– Espera até a Mai saber disso ... ela nunca mais vai te deixar em paz.
Eu falei que ia mandar o trabalho e encerrei a conversa.

O meu domingo se resumiu a fazer nada. Depois que passei o trabalho falei com o Fernando, o baterista que toca comigo, e ele falou que estava tentando marcar para a gente tocar num barzinho, mas ainda não tinha data certa.
Eu acabei dormindo cedo e acordando cedo também com o barulho do meu pai que havia chegado de viagem. Eu aproveitei para levantar e ir para o banho enquanto Melissa fazia o café e meu pai desfazia as malas. Quando terminei de me arrumar ainda era cedo então sentei para tomar o café com eles.
– Desculpa ter te acordado filha – disse meu pai me dando um beijo de bom dia.
– Tenho que ir mais cedo para a escola mesmo.
Sentei-me na mesa da cozinha com eles e comecei a me servir.
– Como foi o fim de semana Dul ? – me perguntou Melissa – Isabela perguntou de você pra gente.
– Nada de mais ... só fui no shopping no sábado – disse sem conseguir evitar em sorrir ao me lembrar do meu sábado perfeito.
– O que foi isso ? ``Nada de mais`` é ? – disse meu pai que me conhecia muito bem. O sorriso não passara despercebido por ele.
– É ... nada de mais – disse fingindo desinteresse.
– Mulher nova na jogada né Dona Dulce ? – disse Mel toda brincalhona. Era legal poder conversar essas coisas com os dois. Tenho sorte da namorada do meu pai ser tão legal.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Vocês vão começar o dia me enchendo é ? – disse rindo e tentando fugir do assunto. Eu não podia simplesmente falar que a ``mulher nova`` era na verdade a minha coordenadora. – E como foi a viagem ?Terminamos o café com eles contando como havia sido bom o fim de semana que tiveram. Depois Mel foi tomar um banho e di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais