Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 21? Capítulo

623 visualizações Denunciar


– Vocês vão começar o dia me enchendo é ? – disse rindo e tentando fugir do assunto. Eu não podia simplesmente falar que a ``mulher nova`` era na verdade a minha coordenadora. – E como foi a viagem ?
Terminamos o café com eles contando como havia sido bom o fim de semana que tiveram. Depois Mel foi tomar um banho e disse que dormiria um pouco porque eles tinham acordado muito cedo para voltar. Meu pai ainda teria que trabalhar e aproveitou para me dar uma carona até a escola.
Quando cheguei o colégio ainda estava vazio, alguns poucos alunos estavam espalhados pelo pátio e alguns professores estavam sentados perto da coordenação. Eu deixei meu material na sala e voltei para o pátio, me sentei numa mesa perto da entrada enquanto esperava alguém chegar, na esperança de ver Anahí chegando. Comecei a ouvir musica e em poucos minutos a vejo entrando com um dos seus típicos terninhos e o cabelo preso em um coque. Ela logo que entra me vê. Ela pisca para mim e abre um lindo sorriso como cumprimento para seguir até a sua sala me deixando maravilhada com sua atitude.


***********************


O dia passou normalmente e eu não mais vi Anahí. Passei a tarde tão distraída que esqueci completamente que teria prova no dia seguinte. Em dia de prova a gente só entra às oito, mas geralmente todo mundo chega uma meia hora antes para garantir um bom lugar que possibilitasse colar facilmente. Eu como não me lembrava que era dia de prova cheguei na escola no horário normal, às sete. Quando me dei conta que a escola estava vazia, com pouquíssimos alunos, nenhum da minha turma diga-se de passagem ... só aí lembrei que seria prova de gramática e biologia. Nem preciso dizer o quanto me desesperei né ? Não havia estudado absolutamente nada e como eu sou aluna que estuda de véspera e não presta atenção na aula, realmente não fazia idéia da matéria. Como gramática era mais tranqüilo eu deixei meu material na sala e comecei a estudar biologia na tentativa desesperada de não tirar zero na prova.
Eu sentei no pátio numa mesa do lado do refeitório onde os professores estavam. Pelo o que ouvi estavam tomando café e decidindo qual professor ficaria em cada sala.
– Eu posso ficar no 3º - falou a Adriana, professora de geografia. ``Não pelo amor de Deus!``, eu pensei. Essa professora era a mais difícil de colar ... praticamente impossível.
– Acho melhor você ficar no 1º, eles estão terríveis. – falou Anahí me salvando de um zero certo.
– Então eu fico no 3º – falou o professor Fábio de matemática e logo depois Anahí concordou.
Eu dei graças a Deus, estar com ele era como se estivéssemos sozinhos, estava salva.

Tentei me desligar da conversa deles para estudar um pouco de biologia. Até que eu consegui por um tempinho, mas era difícil se concentrar ouvindo a voz de Anahí. Uma hora eles começaram a falar de filmes. Um dos professores começou a falar de um filme em especial que havia visto e que era muito bom, a maioria das pessoas que estavam lá disseram já ter visto, menos Anahí.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você tem que assistir Anahí é muito bom! – falou um outro professor– Talvez eu assista esse fim de semana.– Assiste sim, você precisa sair mais, senão vai ficar igual a sua mãe ... viciada em trabalho. – encorajou uma professora.– Verdade. aproveita e vai ver o filme esse fim de semana. Estamos em semana d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais