Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 22? Capítulo

647 visualizações Denunciar


Você tem que assistir Anahí é muito bom! – falou um outro professor
– Talvez eu assista esse fim de semana.
– Assiste sim, você precisa sair mais, senão vai ficar igual a sua mãe ... viciada em trabalho. – encorajou uma professora.
– Verdade. aproveita e vai ver o filme esse fim de semana. Estamos em semana de prova, então só quem trabalha fim de semana são os professores – disse a professora Adriana rindo.
– É ... acho que vou mesmo.
Quando ela falou isso eu imediatamente pensei nos bons momentos que tivemos no shopping. Seria tão bom se eu pudesse convida-la para assistir esse filme comigo. Mas seria meio ridículo se eu o fizesse. O bom seria se nos encontrássemos no shopping de novo ... e é exatamente isso que vai acontecer. Eu sei que ela pretende ir ao cinema então tudo o que tenho que fazer é passar o fim de semana de vigia na entrada. Simples ... aí quando eu a ver ajo como se fosse outra coincidência. Plano perfeito!
Com essa idéia de passar mais tempo com ela tentei voltar a me concentrar no livro de biologia: ``o processo da mitocôndria ...`` blá blá blá ... impossível! Vou ter que me garantir na cola mesmo.
– Oi Dul, chegou cedo! Já guardou lugar na sala ? – perguntou Amanda que estava acabando de chegar.
– É ... estou desesperada! Esqueci que hoje tinha prova e não sei nada de biologia! – disse me levantando e a acompanhando até a sala – Senta perto de mim pelo amor de Deus! – implorei ... Amanda era boa aluna em biologia.
– Claro Dul ... pode deixar que eu te ajudo. – disse gentil.
Ela me emprestou uns resumos que fez quando estudou e eu comecei a ler tudo na esperança de guardar alguma coisa.



A sala aos poucos foi ficando cheia e os alunos começaram a típica briga por lugar. Quando o professor Fábio entrou na sala todo mundo relaxou, mas para nossa surpresa Anahí entrou na sala logo depois e enquanto o professor tirava as provas do envelope e pegava a lista de presença, Anahí começou a mudar todo mundo de lugar. Eu me desesperei! Precisava de Amanda do meu lado. Fiz as minhas táticas para não ser trocada de lugar. Primeiro: não conversar com ninguém, principalmente perto de você. Segundo: não olhar em hipótese alguma para a pessoa que está mudando os lugares, no meu caso foi uma tarefa difícil. Terceiro: sentar numa posição correta, bem comportada ... ou abaixar a cabeça ficando bem quietinha. Infelizmente não consegui passar despercebida por ela, mesmo com minhas precações:
– Dulce, troca de lugar com o Adriano por favor – droga! Peguei minha mochila e fui em direção ao lugar indicado. Pelo menos não era lá na frente e não estava tão longe de Amanda. Estava a três cadeiras na sua frente.
– Só caneta em cima da mesa pessoal! – disse o professor Fábio assim que Anahí saiu de sala.
Ele começou a distribuir as provas e passar com a lista de chamada. Eu peguei uma caneta na minha mochila e conferi os pequenos pedaços de papel para pegar cola da Amanda que estavam no bolso traseiro da minha calça.
Como previsto eu consegui fazer a prova de gramática e não sabia nada da de biologia, nada mesmo. Graças a Deus os papeizinhos de cola de Amanda chegaram na minha carteira. Na verdade ... como Amanda era boa aluna em biologia os papeizinhos dela passaram por praticamente a sala toda. Todos demos sorte do professor Fábio estar na sala. Eu mudei algumas coisas para não ficar tudo igual, entreguei minhas provas e fui para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou com estudos, provas e colas. Anahí entrava todo dia na sala para mudar os alunos de lugar. Todo dia ela me mudava! Isso que dá ficar indo para a coordenação o tempo todo ... mas pelo menos eu a via todo dia. A semana demorou uma eternidade para passar. Não sei se pelo fato de ser uma semana de provas e eu ter que passar a ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais