Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 23? Capítulo

17 visualizações Denunciar


A semana passou com estudos, provas e colas. Anahí entrava todo dia na sala para mudar os alunos de lugar. Todo dia ela me mudava! Isso que dá ficar indo para a coordenação o tempo todo ... mas pelo menos eu a via todo dia. A semana demorou uma eternidade para passar. Não sei se pelo fato de ser uma semana de provas e eu ter que passar a tarde estudando, ou porque eu estava muito ansiosa com o fim de semana e a oportunidade de talvez encontrar com Anahí no shopping, de novo.

Quando chegou o sábado eu acordei cedo e vi os horários do filme que ela iria assistir: 14:1O, 16:4O, 19:1O, 21:4O. Almocei com meu pai e a Mel e depois fui para o shopping, de carro dessa vez. Eu não tinha idéia de que sessão ela pegaria ... na verdade nem sabia se ela ia mesmo ... mas a vontade de estar perto dela era tão grande que eu cheguei no shopping 13:3O de tanta ansiedade. Eu sentei estrategicamente numa mesa da praça de alimentação que me permitia ver a escada rolante e o elevador, ou seja ... se ela chegasse eu a veria e caso me distraísse o cinema também estava no meu campo de visão e poderia observar melhor perto de cada horário do filme. Levei um livro para ler já que ficaria por lá até de noite. Comecei a ler ``Morangos Mofados`` do Caio Fernando Abreu e botei o meu celular para despertar às 13:55, assim poderia ficar vigiando a entrada do cinema para caso ela entrasse na sessão de 14:1O ... então eu me faria de desentendida, iria até lá e compraria o ingresso para o mesmo filme agindo como se fosse apenas uma boa coincidência ... plano perfeito!
Quando deu a hora eu fechei o livro e fiquei olhando atentamente a entrada do cinema e a bilheteria ... olhava para a escada e o elevador, mas nada de Anahí chegar. Deu 14:2O e voltei para minha leitura ...


``Ainda tem 3 sessões``, pensei com esperança. Na segunda sessão fiz a mesma coisa ... fiquei vigiando a entrada por 15 minutos antes e 1O depois ... no caso dela se atrasar. Mais uma vez nada! Comecei a pensar que eu era mesmo uma idiota de estar ali vigiando a entrada do cinema. Havia vários outros cinemas por ali e ela poderia estar em qualquer outro, poderia até ter desistido, ou pior ... poderia vir acompanhada. Eu era mesmo muito ingênua em pensar que ela pudesse estar sozinha.
Mesmo com esses pensamentos continuei vigiando ... fiz a mesma coisa nas duas próximas sessões. Eu já havia comido e já havia passado da metade do livro, mas nada de Anahí chegar. Na última sessão eu estava tão triste por ela não ter aparecido que decidi esperar até o final só para ter certeza mesmo que ela não estava. Eu comi mais alguma coisa e quando as pessoas saíram do filme, fui embora me achando uma completa tola por ter ficado a tarde inteira vigiando a entrada de um cinema.
O mais engraçado disso tudo é que eu não me dei por vencida e no dia seguinte fiz a mesma coisa! Depois do almoço peguei o carro e cheguei no shopping uns 15 minutos depois do que no dia anterior. Levei o mesmo livro e fiz o mesmo processo. Quando o relógio tocou 13:55 eu fechei o livro para mais uma vez vigiar a entrada. Deu 14:2O e, mais uma vez nada. Quando deu 16:5O e a segunda sessão passou sem que ela chegasse eu achei que tinha sido um tanto estúpido da minha parte fazer a mesma coisa de novo. Eu era tão insistente que não conseguiria sair dali antes que todas as chances de vê-la tivessem passado. Voltei a ler e antes que o relógio tocasse indicando a terceira sessão eu tomei um susto com uma voz que se aproximava de mim.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você não parece o tipo de pessoa que lê Caio – disse Anahí sorridente se sentando na minha frente.– E você não parece o tipo de pessoa que ouve Pato Fu – disse não contendo um sorriso enorme de satisfação.Fazer idiotices às vezes dá certo!– Por que não está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais