Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}
– E você não parece o tipo de pessoa que ouve Pato Fu – disse não contendo um sorriso enorme de satisfação.
Fazer idiotices às vezes dá certo!
– Por que não está em casa estudando hein ? As provas ainda não terminaram.
– Eu já estudei muito ontem, aí saí um pouco para me distrair – menti – E você ?
– Eu vim assistir um filme – ela disse o nome do filme e eu com a cara mais deslavada do mundo falei:
– Eu estava pensando em assistir esse filme! Tem uma sessão às 19:1O ...
– Que coincidência! Dois fins de semana seguidos nos encontrando! – disse surpresa.
– Verdade ... uma boa coincidência – como eu sou cínica!
Nisso meu relógio desperta avisando que são 18:55.
– A sessão começa em 15 minutos – disse – Quer ir assistir comigo ? – convidei esperançosa e com medo dela falar que estava esperando outra pessoa, mas ao invés disso ela sorriu lindamente e falou:
– Claro!
E assim caminhamos até a bilheteria novamente. Eu estava feliz da vida por ter sua companhia de novo. Valeu mesmo a pena ficar de plantão no shopping!
Assistimos ao filme e saímos conversando como da última vez. Os professores estavam certos, o filme era mesmo muito bom.
– Você está com fome ? – ela me perguntou quando estávamos de frente a praça de alimentação – Podíamos jantar em algum lugar ...
Eu estava deveras feliz com isso ... como se não bastasse ficar mais tempo com ela, dessa vez ainda foi ela quem fez o convite!
– Seria ótimo!
Então seguimos para um restaurante e nos sentamos numa mesa bem no canto para conversarmos mais à vontade. Nós duas pedimos uma massa cada e quando o garçom saiu voltamos a conversar.
– Eu moro bem aqui perto e gosto desse shopping porque ele não enche tanto quanto os outros. – ela disse.
– É ... eu também gosto de lugares mais vazios – respirei fundo e tomei coragem para entrar no assunto ``companhia`` – Você vem sempre sozinha ? Não tem namorado ?
– É ... não tenho namorado.
– Namorada ? – ela deu um leve risinho e respondeu:
– Também não.
– Como é possível uma mulher tão maravilhosa sozinha no shopping num fim de semana ? – disse olhando-a nos olhos, ela sustentou o olhar e respondeu:
– Não estou sozinha ... estou com você. – disse e sorriu, eu me arrepiei todinha – E você ... não tem namorado ? – fiz que não com a cabeça e acrescentei:
– Nem namorada.
Antes que uma de nós pudesse falar mais alguma coisa chega o garçom com nossas bebidas.
– Você tem prova de que amanhã ? – ela disse tentando puxar algum assunto.
– Matemática 2 (geometria) e Inglês. Odeio matemática ...
– O que pretende fazer para a faculdade ?
– Psicologia – disse admirando sua face surpresa.
Continuamos conversando sobre profissões, nossos pedidos chegaram e o assunto foi fluindo ... ficamos um bom tempo conversando trivialidades e depois pedimos a conta.
– Eu pago dessa vez – disse Anahí pegando a conta e depositando um cartão dentro. Eu ainda tentei argumentar mas ela não deixou de jeito nenhum.
– Quer que eu te deixe em casa de novo ? – ela me perguntou enquanto caminhávamos para o estacionamento.
– Não ... hoje estou de carro.
– Você dirige ? – ela me perguntou surpresa e quando afirmei com um meneio de cabeça ela insistiu – Mas você tem carteira ?
– Tenho! – disse rindo.
– Quantos anos você têm ? – perguntou desconfiada.
– Dezoito. – senti que ela de certa forma ficou um pouco aliviada ao ouvir minha idade.
Nos despedimos e fomos cada uma em direção aos respectivos carros.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando cheguei em casa demorei a pegar no sono, não conseguia parar de pensar em Anahí ... ainda estava muito eufórica por ter passado o dia com ela. Acabei me atrasando para a escola no dia seguinte. Quando cheguei eram exatamente 8:13 e a tolerância de atraso é de apenas 1O minutos. Se você chega um minuto depois a Marichelo nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17
Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff
-
justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23
continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler
-
cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39
Adorei :3
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35
Li e adorei. Muito a fic *_*
-
luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11
Adorei web mto boa!!
-
tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57
Amei essa web
-
jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01
posta mais
-
loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39
muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?
-
jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24
caralho q foda
agora ela ta ferrada
pobre da any
paixao to amandoo
ti adoro -
tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51
ótimos capítulos...
Amei