Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 26? Capítulo

675 visualizações Denunciar


Eu já estava preparando os equipamentos para o show com os meninos, mas não parava de olhar para a porta. Já eram quase nove e Anahí ainda não tinha chegado. Começamos a tocar uns 2O minutos atrasados, esse tipo de atraso sempre acontece. Anahí não tinha aparecido e eu estava mesmo triste, fiquei muito na expectativa que ela fosse, mas para falar a verdade continuava olhando para a porta na esperança dela ainda aparecer.
Começamos tocando ``Um chope para distrair`` do Paulo Diniz. Adoro Paulo Diniz mesmo ele não sendo muito conhecido. Gosto de começar a cantar com uma música pouco conhecida para chamar a atenção. Depois continuamos com MPB, mas com músicas mais famosas como Jorge Vercilo. Depois de um tempo passamos para música internacional ... tocando Air Supply e Carpenters. Eu estava no meio do palco, Fê no meu lado esquerdo e Léo do lado direito. Eu ainda estava ansiosa a espera de Anahí ... estava com uma garrafa de ice do lado da cadeira onde estava sentada e sempre que tinha um tempo bebia um pouco. Estávamos começando a receber alguns pedidos de músicas. Eu estava atendendo um pedido e cantando uma música do Kid Abelha, ``Eu só penso em você``, quando a vi entrando pela porta do bar. Eu sem conseguir evitar, abri um sorriso tão grande quando a vi que algumas pessoas que estavam prestando atenção viraram em direção a porta. Eu fui seguindo-a com o olhar e ela se sentou em uma mesa do lado direito, que tinha uma visão ótima do palco inteiro.

``
Depois que nos encontramos
eu esqueço todo tempo
que fiquei sem te ver.
Fora tanto que eu me perco
fora tudo mais que eu penso
eu só penso em você
só penso em você.
Eu só penso em você
Só penso em você
Só penso em você
Só penso ... ``



Eu fiquei olhando para ela a música inteira, tentei disfarçar, mas foi uma tarefa difícil. Ela estava tão linda! Era a primeira vez que a via de vestido ... estava com os cabelos soltos e um lindo brilho nos olhos. Fiquei radiante com sua chegada. Ela chegou quase às dez ... é bom não perder as esperanças, viu ?
Até fiquei mais animada e para chamar mais a atenção do publico falei com os meninos e começamos a tocar ``Andança`` ... todo mundo conhece essa música então até ouvi algumas pessoas cantando o refrão junto comigo e com o Léo que fazia o back vocal.
Anahí pediu uma caipivodka e uma porção de fritas. Nós continuamos a atender pedidos que se resumiam mesmo em MPB. A porção de fritas dela acabou e ela pediu outra caipivodka ... seus olhos estavam vidrados em mim. Ficávamos nos olhando nos olhos por longos minutos e depois tentávamos disfarçar. Conforme o tempo foi passando e ela bebendo mais caipovodkas, ela deixou de disfarçar e ficou olhando para mim sem desviar o olhar por um minuto sequer. Seus olhos brilhavam tanto que eu ficava toda arrepiada. Até aquele exato momento eu não havia pensado na possibilidade de acontecer alguma coisa entre a gente, mas ali, naquela hora, eu pensei que tudo era possível e que eu de fato, tinha alguma chance. Eu realmente não tinha nenhuma ambição até aquela hora, mas vendo seus olhos fixos em mim eu desejei muito poder ter aquela mulher. Meu coração bateu desesperado com essa esperança.
O show acabou. Eu peguei a garrafa de ice que estava bebendo e com o coração acelerado fui até a mesa de Anahí.

– Você veio mesmo. – disse me sentando a sua frente.
– Queria te ver cantando ... – disse com um sorriso sedutor que fez com que eu ficasse molhada na hora – Sua voz é linda ...
– Obrigada. – disse bebendo um gole do ice e pensando em pedir uma bebida mais forte.
– Bebendo é ? – ela disse me repreendendo.
– Tenho dezoito ... sou maior, lembra ?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Mesmo assim. – disse não parando de olhar diretamente para os meus olhos. Eu sustentei o olhar e ficamos assim totalmente desprovidas de palavras até que o Fernando nos interrompeu.– Dul, ajuda aqui. – gritou ele me pedindo para ajudar com o equipamento.– Eu já volto – disse me levantando pau da vida.– Dul ... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais