Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 27? Capítulo

789 visualizações Denunciar


– Mesmo assim. – disse não parando de olhar diretamente para os meus olhos. Eu sustentei o olhar e ficamos assim totalmente desprovidas de palavras até que o Fernando nos interrompeu.
– Dul, ajuda aqui. – gritou ele me pedindo para ajudar com o equipamento.
– Eu já volto – disse me levantando pau da vida.
– Dul ... pode deixar que eu levo o Fê em casa tá ? – disse Léo piscando para mim.
– Mas você não está com um monte de amigos aí ?
– Eu vou lá rapidinho e volto. Fica aí curtindo a mulher gostosa ...
Terminamos de botar o equipamento no carro do Léo e quando ele saiu para deixar o Fê em casa eu voltei para conversar com Anahí.
– Você já pediu a conta ?
– É ... amanhã tenho que trabalhar.
– Fica mais um pouquinho. – implorei ... ela acabou aceitando então ficamos conversando sobre as músicas que cantei.
De vez em quando parávamos e ficávamos apenas nos olhando ... as palavras eram desnecessárias. Ela estava um pouco mais solta por conta da bebida, mas vi que ela tentava disfarçar seus olhares e sorrisos, em vão.
Depois de um tempo Anahí falou que pediria um táxi para ir para casa.
– Não veio de carro ?
– Não. Imaginei que ia beber então preferi vir de táxi mesmo.
– Eu te levo em casa então. – disse sorrindo.
Ela sorriu sedutoramente e quase falou alguma coisa, mas acho que se arrependeu então apenas fez que sim com a cabeça.
Eu pedi licença para pegar as minhas coisas que estavam ao lado do palco junto, com a mochila do Léo, que já tinha voltado e bebia com os amigos. Vi que tinha uma chamada não atendida do meu pai então liguei para ele antes de voltar para a mesa.
– Como foi o show ? – ele perguntou quando atendeu.
– Foi bom ... você me ligou ?
– É ... só para avisar que saí para jantar com a Mel e vou dormir na casa dela hoje.
– Tudo bem.
– Você vai voltar que horas ?
– Não sei ... vou ... sair do bar agora ... vou levar alguém em casa – tentei disfarçar


– É uma mulher ? – disse rindo do meu desconcerto.
– É ... vou só leva-la em casa pai.
– Você não deve dormir em casa hoje ... mas amanhã você tem que ir para escola!
– Tá bom pai, eu tenho que ir.
Bem que eu queria que meu pai tivesse certo.

Despedi-me do Léo e fomos para o carro. Ela me disse onde era sua casa e seguimos o caminho sem falar nada ... apenas com o som do rádio ligado tocando Air Supply. Quando parei em frente ao prédio que ela me indicou desliguei o som e fiquei olhando-a com um olhar carinhoso. Ela não saiu do carro e olhou bem no fundo dos meus olhos ... abriu um sorriso tão lindo e também tão carinhoso que meu coração disparou. Então do nada desviou o olhar, abaixou a cabeça deixando um sorriso nervoso despontar de seus lábios.
– Você ... está com sede ? Ou ... sei lá ... quer ... subir para ... um café? – disse voltando a me olhar um pouco sem graça.
– Eu adoraria – disse sorrindo e saindo do carro para abrir a porta para ela.
Passamos pelo porteiro cumprimentando-o e pegamos o elevador. Quando a porta se fechou e eu a vi apertando o segundo andar meu coração quase foi até a boca. Estava acontecendo ... eu estava indo até o apartamento da mulher dos meus sonhos. Ela me olhou e vi no seu olhar uma coisa nova: desejo. O meu olhar devia estar igualzinho ... ela olhou para minha boca na mesma hora que olhei para a dela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não posso dizer com certeza como começou, foi uma coisa totalmente irracional. Colamos nossos lábios com uma fome imensa. Minha mão esquerda entrou pelos seus cabelos e foi até a sua nuca a puxando mais para mim. Ela também me segurou pela cintura fazendo com que encostasse o corpo todo no dela. Eu a empurrei na parede do elevador e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais