Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 28? Capítulo

675 visualizações Denunciar


Não posso dizer com certeza como começou, foi uma coisa totalmente irracional. Colamos nossos lábios com uma fome imensa. Minha mão esquerda entrou pelos seus cabelos e foi até a sua nuca a puxando mais para mim. Ela também me segurou pela cintura fazendo com que encostasse o corpo todo no dela. Eu a empurrei na parede do elevador e nossas mãos começaram a percorrer nossos corpos. Passei minha mão na sua perna por debaixo do vestido e a ouvi gemer na minha boca enquanto levava as próprias mãos até os meus seios, apertando-os por cima da camisa.
Estávamos completamente irracionais pela fome que tínhamos uma da outra. Tudo aconteceu em poucos segundos ... quando minha mão já estava subindo seu vestido e apertando sua coxa a porta do elevador abriu. Não posso dizer exatamente como saímos por aquela porta nem como passamos pelo corredor. Tudo aconteceu muito rápido. Não nos soltamos por um segundo sequer nem desgrudamos nossos lábios ... fomos nos agarrando e nos beijando até chegarmos à porta. Anahí parou de me beijar e começou a procurar a chave na bolsa desesperada, mas quem disse que eu conseguia largar ela ? Desci meus lábios até seu pescoço e levei minha mão até sua calcinha hiper molhada. Assim que ela abriu a porta se virou para mim de novo e voltamos a nos beijar loucamente. Eu consegui fechar a porta com muita dificuldade e a encostei na primeira parede que vi. Continuei a minha excursão pelo seu corpo e fui com meus lábios até seu pescoço. Abaixei a alça do seu vestido e fui passando a língua até chegar nos seus seios ... Anahí gemeu lindamente nessa hora e começou a tirar minha blusa.
– O quarto ... vamos .. pa .. ra o quarto – disse ofegante levantando meu rosto até seus lábios alcançarem os meus de novo.



Fomos para o quarto da mesma forma que passamos pelo corredor. No caminho tirei seu vestido e minha calça ... a casa estava escura e com certeza derrubamos algumas coisas mas Anahí nem ligou.
Quando chegamos no quarto, caímos na cama ... eu que estava por cima de Anahí, já tirava sua calcinha ... única peça de roupa que havia sobrado. Desci meus lábios até seus seios de novo enquanto levava minha mão até seu sexo. Comecei a massagear seu clitóris enquanto minha língua massageava seus seios. Anahí gemeu loucamente se agarrando ao lençol quando a penetrei com os dedos. Fazia movimentos circulares dentro dela e beijava seu pescoço, seios e lábios. Quando senti que ela ia gozar tirei meus dedos e desci com meus lábios até seu sexo. Precisava sentir seu gosto! Enquanto eu a chupava, olhava para as reações do seu rosto, que se transformava completamente ... até que ela gozou na minha boca. Era absolutamente maravilhoso ver aquela mulher encantadora tão entregue.
Ela se recompôs muito rápido e inverteu as posições com a mesma fome de antes. Beijava-me enquanto suas mãos massageavam meus seios. Depois desceu com os lábios até eles ... eu já estava maluca. Aos poucos foi descendo e lambendo todo o meu corpo, até chegar no meu sexo. Começou a me chupar e eu não conseguia conter gemidos. Ela me penetrou com os dedos também e alternava com a língua ... meu corpo instintivamente já se movimentava de encontro a sua boca e seus dedos. Gozei em sua boca e depois ela levantou e voltou a me beijar.
Sua língua devorava a minha ... nem tive tempo de me recuperar, já estava cheia de tesão por ela de novo. Ela queria mais. Colou seu corpo todinho em cima de mim e deixou nossos sexos em contato. Começou a se esfregar em mim me levando a loucura de novo.
Nos amamos até ficarmos exaustas ... eu estava completamente realizada! Anahí chegou bem perto de mim e dormimos abraçadas a noite inteira. Não é que meu pai estava certo ?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei quando Anahí saiu dos meus braços. Demorei um tempo até abrir os olhos ... quando o fiz ela não mais estava dentro do quarto. Levantei e procurei alguma camiseta para esconder minha nudez. Saí do quarto e fui procura-la com receio, não sabia qual seria sua reação. Quando a vi ela estava na cozinha de costas para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais