Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 3? Capítulo

619 visualizações Denunciar


No dia seguinte quando cheguei na escola a primeira coisa que fiz foi virar minha carteira de novo, odeio ficar na fileira. Os outros alunos que chegavam também botavam as carteiras do modo que queriam e como já era o segundo dia de aula já tinha alunos com diskmans, ipods e outros players. Eu já estava esperando para começar a usar o meu na segunda semana.
– Até você, Mai ? Já vai se desligar da aula ? Estamos no segundo dia ... – disse quando vi a Mai entrar com fones de ouvido e se sentar atrás de mim com a mesma cara de sono de todo dia.
– Você esqueceu que a Marichelo não está aí ?
Claro, sem a Marichelo a escola ficava sem controle. Mas o que todos estavam esquecendo é que a filha dela viria no seu lugar.
– Gente olha a Marichelo! – disse um dos alunos que entrava na sala.
Automaticamente as carteiras foram viradas para suas posições originais e os players guardados nas mochilas.
Alguns minutos depois quando todos estavam virados para a frente bem comportados a Marichelo entra na companhia da mulher que eu tinha visto no dia anterior. Ela estava igualmente linda com uma calça jeans e uma blusa social. Não conseguia parar de olhar para ela.
– Gente como vocês já sabem, eu vou deixar a escola e Anahí vai assumir o meu lugar como coordenadora. Quero que vocês a respeitem como se ainda fosse comigo, entendido ?
Todos concordamos. Marichelo falou alguma coisa que só Anahí ouviu e depois as duas saíram e foram para as outras salas.
Assim que as duas saíram o burburinho começou a respeito da nova coordenadora.
Eu estava calada só pensando na sorte que seria ter uma mulher tão linda como coordenadora.


– Isso vai ser ótimo! – alguns falavam.
– Ela é novinha, nem deve ser tão chata! – falavam outros
Todo mundo ficou eufórico com a nova coordenadora, afinal, estávamos acostumados a viver com o medo da Marichelo e agora ela nos deixa com a filha novinha de cara simpática.
A professora entrou e algumas pessoas voltaram a ouvir música, mas ninguém ousou a virar a carteira sabendo que a Marichelo ainda estava na escola.

No dia seguinte assim que cheguei na escola dei de cara com a Anahí na porta da coordenação falando com alguns professores. Ela estava tão linda, seus cabelos castanhos estavam presos em um rabo de cavalo. Eu fui andando em direção a minha sala que era do lado da sala dela e aproveitei para cumprimentar os professores, mas quase esqueci disso quando ela me olhou e sorriu me reconhecendo. Eu sorri de volta e sabia que havia ganhado meu dia só com aquele sorriso maravilhoso.
As carteiras da sala foram viradas de novo e todo mundo agiu como no dia anterior que pensaram que a Marichelo não estava. No meio da primeira aula a porta se abre e a Anahí entra na sala não mais com aquele sorriso de mais cedo, mas com uma cara fechada e séria, estava parecendo a mãe. Todos estavam muito despreocupados e alguns nem conseguiram disfarçar que não prestavam atenção.
– Com licença professor – disse entrando e indo para frente da sala.
Eu e Chris cutucamos a Mai que estava dormindo e enquanto ela levantava a cabeça a coordenadora continuava:
– Fileiras no lugar, por favor.
Todos ajeitaram suas carteiras, surpresos com aquela atitude logo no seu primeiro dia de trabalho.
– Caderno em cima da mesa – disse para um aluno antes de sair da sala deixando todos com cara de idiota.
– E nós que pensávamos que ia ser fácil – disse Chris perto do meu ouvido.



Capitulo dedicado a minha 1ºLEitoraaaa Vicky (Bem-Vinda espero que continue gostando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se depois daquele dia algum aluno ainda achava que seria ``ótimo`` isso mudou com certeza nas aulas seguintes. Chris percebeu que estava errado e que Anahí era de fato muito parecida com a mãe. Ninguém ousava mais virar a carteira e os dias continuaram como se a Marichelo ainda estivesse na escola. A única diferença era que a Mariche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais