Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 30? Capítulo

757 visualizações Denunciar


Eu sabia que a aula do turno da tarde terminava umas 5:3O ... então essa foi a hora que fui para a casa de Anahí. Sabia que ela provavelmente voltaria só mais tarde, mas estava muito ansiosa. Estacionei o carro na frente do seu prédio e o porteiro abriu o portão para mim.
– Estou indo para a casa da Anahí ... do segundo andar. – disse como não sabia o numero de seu apartamento.
– D. Anahí ainda não chegou não. – disse gentilmente o porteiro.
– Eu imaginava. Será que posso esperar aqui ?
– Claro, sem problemas. Geralmente as sextas ela chega por volta das 6:3O ... ainda deve demorar um pouquinho.
– Tudo bem.
Comecei a conversar com o porteiro enquanto esperava. Estava muito nervosa e conversar com o Marcos - esse era seu nome - me fez sentir mais calma. Ele era um cara bem legal então o tempo passou bem rápido. Quando deu 6:32 ele foi abrir o portão da garagem e falou:
– Aí ... D. Anahí chegou Dulce ... Como eu disse ... Ela é muito pontual sabe ?
– Ela é todo certinha né ?
– É ... muito metódica. Espera um pouco que daqui a pouco interfono para lá avisando que você está aqui.
– Será que eu poderia subir sem aviso ? Queria que fosse uma surpresa.
– Tudo bem ... mas não conta para ninguém que te deixei subir assim. - brincou
– Brigadão Marcos! Boa noite aí para você!
– Para você também!
– Até mais. – me despedi entrando no elevador feliz da vida. É muito bom fazer amigos ...

Quando Anahí abriu a porta não sabia se olhava para o meu sorriso ou para as flores que estavam nas minhas mãos.
– São para você. – disse estendendo para ela e entrando na casa sob seu olhar ainda surpreso com meu gesto.
Antes que ela começasse a falar, comecei eu. Sentei no sofá da sala e ela sentou do meu lado. Ficamos de frente e então comecei a falar bem calmamente


– Sabe ... eu ia comprar um buquê inteiro para você, mas pensei que uma só flor era mais romântico. Então comprei essa rosa vermelha, mas ela estava meio murchinha e não quis deixa-la sozinha. Foi quando vi essa linda rosa amarela e pensei que elas ficariam lindas juntas. Mesmo sendo uma beleza que muitos não apreciam eu achei que as duas flores ficariam ótimas então comprei as duas. A rosa vermelha que estava murcha floresceu com a presença da rosa amarela. Está vendo como ela está linda ? Ela estava se sentindo solitária e a rosa amarela ficou perfeita junto com ela. As duas juntas se abriram mais e até parece que elas brilham! Você não acha que elas ficam lindas juntas ? – nessa hora eu olhei bem no fundo dos seus olhos e continuei: – Eu agora estou botando essas flores nas suas mãos. Não sei o que você vai fazer com elas ... mas espero sinceramente que não as separe, acho que se você fizer isso, a rosa vermelha vai murchar de vez ...
Quando eu terminei de falar Anahí estava emocionada, o que quer dizer que entendeu a analogia que fiz com as rosas. Seus olhos estavam cheios d`água e os meus suplicando para ela uma chance.
Enxuguei carinhosamente suas lágrimas com a ponta dos dedos e esperei pelo veredicto final.
– Sabe ... – ela começou meio nervosa – Eu tinha preparado várias frases prontas para te falar ... mas agora ... nenhuma delas parece fazer sentido.
Era tudo que eu precisava para sorrir para ela! Acariciei seu rosto com carinho e um olhar apaixonado. Ela, que estava com a cabeça baixa, me olhou, também carinhosamente.
Fomos nos aproximando lentamente para nos beijarmos ... Dessa vez foi um beijo tímido ... como se fosse o primeiro. Como se estivéssemos nos descobrindo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Eu vou botar essas flores em algum lugar – disse sorrindo e se levantando.Minutos depois ela volta com as duas flores em um lindo vaso verde com água, e o coloca no centro da mesa da sala. Eu estava radiante!– Você quer jantar comigo hoje ? Podíamos pedir alguma coisa ... Só que antes eu preciso de um banho – disse sorride ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais