Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 32? Capítulo

656 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e meu pai estava na sala assistindo televisão.
– Achei que você não fosse voltar hoje.
– Só vim tomar um banho e já vou sair de novo.
Ele ficou me olhando ... ou melhor, analisando por alguns segundos. Depois riu.
– É ... você está mesmo apaixonada. – abri um sorriso enorme quando ele disse isso. Meu pai me conhece mesmo.
– Estou sim pai. Muito apaixonada.
– E é recíproco ?
– Não sei – disse um pouco insegura e parei para pensar no dia que passamos juntas – É pai ... acho que é sim.
– Fico feliz por você filha!

Fui me arrumar aproveitando a eternidade daquele sentimento que aflorava em mim. A peguei em casa e fomos para um shopping, Rio Design, que também não era longe de onde morávamos. Ao invés de jantar Anahí preferiu que apenas lanchássemos em algum lugar e fomos para a livraria Argumento que tinha um café. Depois de darmos umas olhadas nos livros nos sentamos na parte de fora do café onde tinha uma vista linda, pois era no terraço. Pedimos chocolates e algumas coisas para comer. Estávamos vivendo um sonho, o problema é que quando se vive um sonho, sempre se acaba acordando.
– Droga. – disse Anahí, mais para ela do que para mim, enquanto abaixava a cabeça.
– O que foi ? – disse me virando para a direção que ela olhava e vi que entrando no terraço e sentando-se do outro lado do café estava Chris com sua namorada.
Quando voltei o olhar de novo para Anahí ela estava branca tentando virar o rosto, mas eles estavam muito perto e seria apenas uma questão de tempo até nos verem.
– Calma ... Você quer ir embora ? Tenta sair sem eles te verem que eu pago a conta e te encontro lá fora. – disse tentando acalma-la, mas sabia que seria muito difícil ela sair sem ser percebida.


Antes que ela pudesse falar alguma coisa ou até mesmo se levantar para sair, Chris me vê.
– Oi Dul! – disse ele levantando-se e vindo em nossa direção com a namorada.
Ele não se deu conta de que Anahí estava comigo até chegar do nosso lado. Chris é mesmo um distraído! Se tivesse visto Anahí tenho certeza que não teria falado nada. Ele percebeu a burrada que fez quando viu Anahí na mesa.
– Oi Chris ... – disse meio sem graça.
A namorada dele, a Larissa, nem se deu conta do ar pesado que ficou e veio logo me dando dois beijinhos e me cumprimentando.
– Que saudade Dul, tanto tempo que não te vejo – disse ela quebrando o silêncio que se formou entre nós.
Anahí estava visivelmente transtornada. Ela poderia fingir que havíamos nos encontrado coincidentemente ou qualquer coisa, mas sua aparência denunciava algo de suspeito entre nós e ela sabia que o Chris não era idiota.
Eles se cumprimentaram com um meneio da cabeça e um oi tímido, mas Larissa que ainda não tinha reparado o ar pesado que estava entre nós foi logo se apresentando:
– Eu sou a Larissa, namorada do Chris, prazer – e a Larissa ainda foi dar dois beijinhos na Anahí também que estava quase desfalecendo de nervoso.
– Prazer, Anahí – ela disse com dificuldade.
Acho que só aí que Larissa começou a reparar que algo estava errado.
Aproveitei o silencio e pedi a conta para a moça que atendeu a gente.
– Bom ... temos que ir. – disse me levantando para tentar tirar Anahí daquela apreensão.
Nos despedimos rápido e fomos até o lado de dentro do café esperar a conta. Anahí estava tão nervosa e louca para sair dali que nem reclamou do fato deu pagar.
Fomos até o carro em silêncio e ficamos nesse silêncio por boa parte do caminho até eu falar:
– Fica calma ... É só o Chris. Ele não vai contar para ninguém. – disse carinhosa para tentar acalma-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Poderia ter sido qualquer um.– Mas não foi, foi apenas o Chris, fica tranqüila.– A questão não foi ele ter descoberto, mas sim o que ele descobriu.Sim ... eu a entendia. Aquele acontecimento aparentemente sem significância poderia desencadear uma série de outros acontecimentos.E foi assim que a gente acabou acordando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais