Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 33? Capítulo

651 visualizações Denunciar


– Poderia ter sido qualquer um.
– Mas não foi, foi apenas o Chris, fica tranqüila.
– A questão não foi ele ter descoberto, mas sim o que ele descobriu.
Sim ... eu a entendia. Aquele acontecimento aparentemente sem significância poderia desencadear uma série de outros acontecimentos.
E foi assim que a gente acabou acordando daquele primeiro sonho. Ignoramos e não mais comentamos sobre o ocorrido, mas sabíamos que aquele assunto estava ali aguardando o momento exato para repercutir novamente.
Admito que o que eu senti naquele dia e tudo que pensei era um tanto ingênuo e puro. Eu queria acreditar que aquele romance, que começara de uma forma tão simples, mas ao mesmo tempo tão complicada, iria em frente sem problemas e sem nenhuma conturbação. Naquela época, eu achava que a única coisa que um relacionamento precisava era amor. De fato o amor é o mais importante e ele ajuda a vencer qualquer conturbação, mas precisa-se de vontade e no nosso caso, confiança – não na outra, mas sim em nós mesmas. Precisávamos acreditar que aquilo era o que deveria ser mesmo ela sendo coordenadora e eu uma aluna.
Só nesse dia que fui perceber a intensidade do que eu sentia. Não havia sentido algo que chegasse perto do que sentia por ela. Na verdade, acho que desde o início eu sabia, mas tinha medo de deixar esse sentimento tomar conta de mim a uma proporção que eu não poderia me defender. Cada vez que meu pensamento ia até ela que eu percebia que isso já fazia parte de mim e já havia me dominado. Eu sem saber me entreguei completamente a esse amor de uma forma que não teria mais volta. Sabia que essa responsabilidade era minha, mesmo que inconsciente. E eu acreditava plenamente em tudo que acontecia entre nós. Só que o que eu não sabia naquela época é que relacionamentos que começam com pendências não podem continuar com pendências. Um dia tudo poderia explodir ... talvez de um jeito mais ameno, mas talvez não. E eu não estava preparada.


*******************************


Fiquei na casa da Anahí até domingo fim de tarde e depois fui para a casa. Não mais falamos sobre o ocorrido no café, mas eu sentia que aquilo mudou um pouco Anahí, sentia que ela estava preocupada demais.
– Dul, Chris já te ligou umas três vezes. Falei para ele tentar seu celular, mas ele não quis. Disse pra quando você chegar ligar para ele. – disse meu pai assim que cheguei em casa.
– Valeu pai. – disse já me retirando do seu quarto e indo ligar para o Chris
Já sabia que ele ia ficar louco que não contei nada para ele. Fui até o telefone e olhei o relógio antes de discar: 7:O2.
– Oi Chris! – disse quando ele atendeu.
– Eu estou tentando falar com você há horas! Onde você se meteu ? – mas ele nem me esperou responder – Você estava com ela não é ?
– Quem ? – me fiz de desentendida.
– Anahí, claro! – ele disse com a voz ansiosa.
– Chris você entendeu tudo errado. Eu só estava com ela aquela hora porque nos encontramos no shopping ... só isso! – ainda tentei fingir.
– Pára de mentir para mim! Você acha que eu sou estúpido ? Porque não me contou antes ?
– Eu não posso sair contando isso! Não era para ninguém saber! – me rendi, mas não custava tentar.
– Mas eu não ia contar para ninguém ... Só para Mai!
– Não. nem ela pode saber. A Anahí quase desfaleceu no shopping ontem!
– Caramba Dul! Até agora ainda é difícil de acreditar! Há quanto tempo ? – disse ainda desacreditado.
Não teve jeito e acabei contando tudo para o Chris que prometeu não revelar a ninguém contanto que o deixasse contar só para Mai. Acabei concordando e ele ficou de ligar para ela depois de ouvir a historia. E correu bem rápido porque quinze minutos depois de desligar o telefone ele toca de novo, dessa vez era Maite que me fez as mesmas perguntas, exclamações parecidas e a mesma promessa de segredo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte na escola os dois comentaram o meu envolvimento com Anahí brincando comigo quando ninguém estava vendo, mas logo depois se calaram prometendo não comentar nada dentro da escola. Eu não contei para Anahí que a Mai sabia e ela por sua vez não perguntou nada em relação a Chris. A semana passou muito bem. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais