Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 34? Capítulo

635 visualizações Denunciar


No dia seguinte na escola os dois comentaram o meu envolvimento com Anahí brincando comigo quando ninguém estava vendo, mas logo depois se calaram prometendo não comentar nada dentro da escola. Eu não contei para Anahí que a Mai sabia e ela por sua vez não perguntou nada em relação a Chris. A semana passou muito bem. Anahí nem olhava para mim no trabalho, mas fui para casa dela alguns dias depois que ela voltava do trabalho, chegava mais cedo e ficava conversando com Marcos até ela chegar. Só dormi na casa dela na terça porque meu pai estava encrencando. Quarta e quinta não fui para lá porque Anahí estava muito cansada do trabalho e também não queria sufoca-la. Nesses dias eu ensaiei com os meninos algumas músicas novas. Estava muito inspirada ... só pensava em Anahí.
Estávamos bem, e nos conhecendo de uma forma diferente, uma intimidade diferente. Mesmo não falando do assunto escola ou algo relacionado sentia que Anahí estava preocupada. Ela tentava disfarçar, era super carinhosa, mas tinha algo ali.
O fim de semana chegou rápido. Quando deu sexta-feira à tarde liguei para Anahí.
– Estou na escola Dulce. Não posso falar agora. – ela disse séria.
– Posso te ver hoje ? – disse tão carinhosa que ela mudou completamente o tom de voz:
– Eu ainda estou cheia de trabalho Dul.
– Mas é fim de semana.
– Prometo que amanhã sou toda sua. – disse carinhosa.
– Vou cobrar hein!
– Eu tenho que ir que estou trabalhando. À noite eu te ligo está bem ?

Fiquei esperando o seu telefonema e meu pai me chamou para ir jantar com ele e Melissa. Quando ela me ligou já estávamos jantando num restaurante e me retirei da mesa para falar com ela. Combinamos que no dia seguinte iria para sua casa e ficaria lá até segunda de manhã.
Assim que terminei de almoçar no dia seguinte fui direto para casa de Anahí. Avisei a meu pai que não voltaria até segunda e levei umas roupas na minha mochila junto com o material da escola.



– E aí Marcos! – cumprimentei o porteiro. Já éramos praticamente amigos.
– Coma vai Dul ? Anahí acabou de chegar!
– Ela saiu muito cedo ? – nem sabia que ela tinha saído.
– Pela hora do almoço – ``deve ter saído para almoçar``, pensei.
– Valeu Marcos! – disse me despedindo e subindo pelo elevador.
Assim que Anahí abriu a porta com um sorriso lindo, nem a esperei falar nada e já fui logo a beijando com urgência.
– Estava com saudades – disse a olhando nos olhos assim que nossas bocas se separaram.
– Eu também – ela disse e voltei a beija-la.
O beijo começou a ficar quente e fomos em direção ao seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas mãos já estavam abrindo sua calça e as dela tirando minha blusa. Eu ficava louca perto dela. Ainda era inacreditável eu ter aquela mulher para mim. Quando nossos corpos chegaram na cama nos beijamos com urgência, sua língua devorava a minha. Fui passando minha mão pelo seu corpo perfeito e tirando o resto de roupa que ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais