Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 35? Capítulo

868 visualizações Denunciar


Minhas mãos já estavam abrindo sua calça e as dela tirando minha blusa. Eu ficava louca perto dela. Ainda era inacreditável eu ter aquela mulher para mim. Quando nossos corpos chegaram na cama nos beijamos com urgência, sua língua devorava a minha. Fui passando minha mão pelo seu corpo perfeito e tirando o resto de roupa que tinha. Larguei seus lábios e fui percorrendo seu corpo todo com calma. Sua pele era tão macia que poderia ficar ali o dia inteirinho. Beijei seu pescoço e fui descendo, demorei nos seus seios, enquanto minha mão passeava por sua barriga, e as mãos dela arranhavam carinhosamente minhas costas. Não tínhamos pressa, eu queria sentir cada pedacinho do corpo dela, a textura, o efeito que cada toque poderia causar. Voltei minha boca pelo mesmo caminho que ela já havia percorrido ... beijei seu colo, seus ombros, seu pescoço. Ajeitei meu corpo sobre o dela, minha perna entre as suas. Quando voltei a beijar sua boca macia, me deitei sobre ela, para que pudesse sentir todo o corpo nu sob o meu. O beijo começou suave, carinhoso, eu queria poder deixar transparecer nele tudo o que eu sentia por ela. Mas logo a urgência de um contato maior fez com que nossas respirações se alterassem. Comecei a brincar com o biquinho dos seus seios. O gemido involuntário que Anahí soltou em minha boca me deixou dominada pelo tesão. Desci minha mão por entre suas coxas, e senti o quanto ela estava excitada para mim. Dessa vez eu que não consegui conter o gemido. Beijei seu pescoço e a penetrei com os dedos. Senti aquela linda mulher se contorcer sob mim, então desci minha boca para seu seio e comecei um vai e vem, no início devagar, depois cada vez mais e mais rápido. Quando sentia que ela iria gozar, diminuía o ritmo das estocadas. Queria prolongar o quanto pudesse aquele momento. Ela já resmungava, gemendo, dizendo que não conseguiria mais agüentar.


Então, fui passando pelo seu corpo com minha boca, dando leves beijinhos, mordidinhas, até que cheguei em seu sexo encharcado. Passei a língua pelo seu clitóris ao mesmo tempo em que a penetrei bem fundo. Anahí não se conteve, senti seu corpo se contorcer embaixo do meu e ela explodiu num gozo intenso, delicioso, ficando toda molinha. Deitei ao seu lado, e ela se virou repousando a cabeça em meu ombro.
Mas ficamos assim por pouco tempo, apenas o suficiente para que a respiração dela se restabelecesse. Na posição em que estávamos, ficou muito fácil pra ela se colocar sobre mim. O beijo sedento de desejo me mostrou que a calma do início já havia desaparecido. Anahí beijou meu queixo, olhando nos meus olhos. Sem desviar o olhar, sugou meu seio com vontade. A excitação do momento transparecia naquele belo par de olhos. Quando a mão dela pousou em minha calcinha, a única peça de roupa ainda presente em meu corpo, e notou o quanto eu estava molhada, soltou um gemido alto. Ela não se conteve, tirou a pequena peça de uma só vez e começou a beijar a parte interna das minhas coxas. Eu gemi com esse contato. Mas, ao invés de se aproximar do meu sexo pulsante, Anahí seguiu com a boca na direção das minhas pernas. Parou brincando deliciosamente com a língua na parte de trás do meu joelho. Isso me deixou com ainda mais tesão, eu não conseguiria agüentar por muito tempo. Entrelacei minha mão em seus cabelos, puxando sua cabeça pra cima. E ela entendeu o que meu gesto quis dizer. Sua língua começou a me penetrar, intercalada com seus dedos. Eu não parava de me contorcer e gemer, sentindo o quanto aquela mulher me deixava doida. Tive um orgasmo maravilhoso, gritando o nome da responsável por tanto prazer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Achei que teríamos uma trégua, mas eu ainda estava ofegante quando Anahí se posicionou entre minhas pernas, beijando minha boca e fazendo nossos sexos entrarem em contato. Ela começou a se movimentar sobre mim, e eu, a me contorcer sob ela. Esse delicioso contato fez com que chegássemos ao ápice ao mesmo tempo. Depois de gozarmos, An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais